O BLOG "VEM" VIVER ESCLEROSE MÚLTIPLA, FOI CRIADO COM A FINALIDADE DE AJUDAR, INFORMAR E CONHECER AMIGOS COM ESCLEROSE MÚLTIPLA E VIVER ESCLEROSE MÚLTIPLA NA PRÁTICA, SEM MEDO E SEM PRECONCEITO, POIS, MAIOR QUE QUALQUER DEFICIÊNCIA OU DOENÇA, É QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO, SOMOS IGUAIS, PORTAMOS APENAS PEQUENAS DIFERENÇAS. DESCOBRIR QUE TEM ESCLEROSE MÚLTIPLA, NUNCA SERÁ O FIM E SIM O INÍCIO DE UMA NOVA VIDA.
ESCLEROSE MÚLTIPLA
▼
domingo, 10 de julho de 2022
DONS DO ESPÍRITO SANTO DE PODER (fazer)
FÉ – Habilidade sobrenatural de acreditar em Deus sem dúvidas. Habilidade sobrenatural de combater a descrença. Crer em Deus pela realização do impossível
FÉ, COMO DOM ESPIRITUAL: “A outro, pelo mesmo Espírito, a fé; a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar” 1Co.12.9. Esta fé excede os limites da fé comum a todos os homens, pois ela é sobrenatural.
DONS DE CURA – Refere-se à cura sobrenatural sem ajuda humana.
A cura depende de Deus e da pessoa. Depende de Deus porque Ele decide quem Ele vai curar e quando; Depende da pessoa porque ela tem que ter fé no poder e no amor de Deus para ser curada
A pessoa que ministra a cura é apenas uma ferramenta que Deus usa para comunicar a cura.
Porque fala dons de curar no plural? Porque os males são de muitos tipos:
Imposição de mãos: “...E ele impunha as mãos sobre cada um deles e os curava”;
Unção com óleo: “...E ungiam muitos enfermos com óleo, e os curavam” Mc 6.13;
Propósito dos dons de cura: Libertar doentes e aflitos e destruir as obras de Satanás. Confirmar a palavra pegada. Dar testemunho de Jesus Cristo ressurreto. Glorificar ao Pai.
OPERAÇÃO DE MILAGRES, é a realização impossível. Poder sobrenatural de intervir e neutralizar forças terrenas e satânicas.
Literalmente significa uma exibição de poder que dá habilidade de ir além do natural.
Opera junto aos dons da fé e de cura para trazer autoridade sobre o pecado, Satanás, as doenças e as forças amarradas deste tempo.
Transcrito Por Litrazini
https://www.kairosministeriomissionario.com/
Graça e Paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário