O BLOG "VEM" VIVER ESCLEROSE MÚLTIPLA, FOI CRIADO COM A FINALIDADE DE AJUDAR, INFORMAR E CONHECER AMIGOS COM ESCLEROSE MÚLTIPLA E VIVER ESCLEROSE MÚLTIPLA NA PRÁTICA, SEM MEDO E SEM PRECONCEITO, POIS, MAIOR QUE QUALQUER DEFICIÊNCIA OU DOENÇA, É QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO, SOMOS IGUAIS, PORTAMOS APENAS PEQUENAS DIFERENÇAS. DESCOBRIR QUE TEM ESCLEROSE MÚLTIPLA, NUNCA SERÁ O FIM E SIM O INÍCIO DE UMA NOVA VIDA.
ESCLEROSE MÚLTIPLA
- O QUE É ESCLEROSE MÚLTIPLA E SUA HISTÓRIA
- CAUSAS
- SINTOMAS DE ESCLEROSE MÚLTIPLA
- DIAGNÓSTICO
- TRATAMENTOS DISPONÍVEIS
- INCIDÊNCIA E SINTOMAS DA DOENÇA
- TIPOS DE ESCLEROSE MÚLTIPLA
- DOENTES CRÔNICOS TÊM DIREITOS
- EVOLUÇÃO
- CÉLULAS DA PELE REPARAM DANOS CAUSADOS P/ EM
- CÉLULAS TRONCO É UM CAMINHO P/ CURAR ESCLEROSE
- RETRATO DE TODO PORTADOR
- DIREITOS DE UM PORTADOR DE ESCLEROSE
- ENTENDENDO ESCLEROSE DIFERENTE
- ESTATÍSTICA
- CAMINHO PARA CURAR ESCLEROSE MÚLTIPLA
- IMUNOLOGIA
- HISTÓRICO
- VÍDEOS SÓ ESCLEROSE MÚLTIPLA
- Página inicial
- INCIDÊNCIA E SINTOMAS
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Tipos de Esclerose Múltipla
A A A
[Imprimir esta página]
Compartilhar|
Existem quatro tipos principais de MS. No entanto, muitas vezes não é claro o que alguém tipo tem se por exemplo, eles são recém- diagnosticados . Os efeitos do MS pode variar enormemente de pessoa para pessoa. Os quatro tipos principais estão listados abaixo, mas tenha em mente a amplitude de cada um.
1. Benigna
Isso pode ser simplesmente um ataque inicial que leva a um diagnóstico de MS com nenhuma outra atividade. No entanto, isso não significa que será sempre completamente inativo.Também pode ser associado com recaídas ocasionais ao longo de um período de tempo, seguido por uma recuperação completa. Em alguns casos benignos MS pode piorar mais tarde na vida.
2. Recaída / remissão
maioria das pessoas diagnosticadas com MS são diagnosticados com formas surto / remissão. MS está ativo durante uma recaída e os nervos estão danificados; novos sintomas podem aparecer ou piorar as já existentes. Uma recaída pode durar qualquer coisa de poucos dias a vários meses. A gravidade também pode variar de leve a mais grave.Sintomas ainda estará lá por causa de danos causados aos nervos. Quando em remissão, a atividade acalma para baixo, o que pode durar algum tempo, às vezes até anos.
3. Secundário Progressive
Pessoas com este tipo de MS pode ter começado com um diagnóstico de surto / remissão e depois começou a ter um agravamento dos sintomas durante muitos anos. Períodos de remissão diminui e encurtar em duração e eventualmente tornar-se inexistente. O curso de MS se torna cada vez progressiva.
4. primário Progressive
Não há histórico de recaídas nestes pacientes. Doença começa com uma lenta progressão dos déficits neurológicos.Problemas aparecem e pioram gradualmente ao longo do tempo.
A lista acima não é necessariamente exaustiva. Pensa-se que, devido à imprevisibilidade do MS pode muito bem haver mais "sub-classificações ' .
Por exemplo, embora o consenso geral diz que em esclerose múltipla secundária progressiva recaídas eventualmente tornar-se inexistente, existem algumas pessoas que são classificadas como secundárias Progressive com "tendências reincidente" . Episódios em que os sintomas piorarem poderia ser até stress, ou talvez o corpo está trabalhando duro para lutar contra uma infecção, como um resfriado ou UTI.
© Multiple Sclerosis Resource Centre (MSRC)
Conteúdos relacionados
Esclerose múltipla primária progressiva (PPMS)
Doenças associadas
Causas de MS
Comunicação
Impacto financeiro
Conseqüências para a saúde de MS
Últimas Notícias MS
Problemas de mobilidade
MS Enfermeiros
Sintomas MS
O diagnóstico da Esclerose Múltipla
Esclerose múltipla Tratamentos
Mielina
Esclerose múltipla pediátrica
Pesquisa / Trials
A Geografia da esclerose múltipla
Você encontrará esta informação útil? Gostaria de comentar nesta página? Deixe-nos saber o que você pensa!Saudamos todos os comentários e feedback sobre qualquer aspecto do nosso site - clique aqui para nos contactar .
A A A | © 2002 - 2012 MSRC | Caridade registrados Sem 1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário