"Vocês demonstram que são uma carta de Cristo, resultado do nosso ministério, escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas em tábuas de corações humanos" (2 Coríntios 3:3)
Sammy Mason era um piloto de acrobacias e um seguidor comprometido de Jesus Cristo. Ele também foi instrutor de vôo no Aeroporto de Santa Paula, na Califórnia. Um dia, um homem veio vê-lo procurando por treinamento de vôo, porque havia recentemente comprado um biplano Stearman antigo. O nome do homem era Steve McQueen. Tendo conquistado o automobilismo e o motocross, o ator mundialmente famoso queria aprender a voar.
McQueen foi criado por uma mãe alcoólatra que tinha pouco ou nenhum tempo para ele, e passou por um período num reformatório para meninos. Ele havia chagado ao topo em Hollywood e estava ganhando milhões de dólares, mas tinha um grande vazio em seu coração.
McQueen passava horas no cockpit com Sammy Mason e o admirava. Um dia ele perguntou ao seu instrutor qual era o seu segredo e Mason contou-lhe sobre sua fé em Jesus Cristo. Então McQueen perguntou se ele poderia ir à Igreja com ele. Eles foram para a Igreja Missionária de Ventura, onde o pastor Leonard DeWitt pregava o evangelho e convidava pessoas para virem a Cristo em cada culto. Depois de algumas semanas, McQueen teve uma longa conversa com o pastor, que acabou com McQueen entregando a sua vida a Jesus Cristo.
Muitos já ouvimos falar de Steve McQueen, mas provavelmente não ouvimos falar de Sammy Mason. Uma pessoa pode fazer toda a diferença. Todos nós temos algo a fazer. Todos temos uma zona de influência. Queremos fazer o que pudermos enquanto pudermos.
Se você for cristão, então será um representante de Cristo. Você pode ser o único cristão que algumas pessoas um dia conhecerão. Diz-se que os cristãos são cartas ambulantes, escritas por Deus e lidas por homens. Você pode ser a única Bíblia que algumas pessoas um dia lerão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário