quinta-feira, 22 de janeiro de 2015




Gente essa realidade vivo há sete anos, quantas vezes sou privada de entrar em estabelecimento comercial
porque não tem como entrar com a cadeira de rodas, já fiquei sem fazer exames de laboratório por falta da tal rampa e as vezes até na porta a cadeira não entra. banheiros é um grande problema,  a rua onde moro não posso sair de casa sem que alguém pegue a cadeira à peso e coloque-me na rua , olha e não moro muito distante do centro de Arapiraca não, olha outro dia precisei ir a um hospital famoso com um dos meus filhos p/ realizar um exame e fui impedida de entrar no consultório porque o corredor não tem acesso , fiquei  revoltada e sem falar no trauma que meu filho ficou, saiu do hospital chorando, reclamando por não querer entrar com uma pessoa estranha já que tem mãe. .tudo isso passamos, ainda somos obrigados ouvir e ver políticos falando na televisão dizendo que assinam leis para melhoria dos deficientes e cadê esses benefícios? portador de deficiências e doenças cronicas neste país, somos vistos como  objetos de tão pouco valor que o máximo que conseguimos é o auxilio de um salario minimo p/ remédios, consultas, alimentação, moradia e pagar transportes se quisermos frequentar as fisioterapias. agora nossos políticos, além dos altos salários, ainda recebem ajudas p/ transportes, moradias, outros e tanto quanto  mais, enquanto nós  é apenas um mísero mínimo,  é revoltante!!!


Nenhum comentário: