quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Cláudia Rodrigues é internada às pressas e pode precisar de cirurgia nos EUA

Atriz e humorista sofre há anos com esclerose múltipla
Publicado em 16/10/2019 às 14:05
Por Redação NT
 Cláudia Rodrigues é internada às pressas e pode precisar de cirurgia nos EUA
Cláudia Rodrigues foi internada após agravamento de sua esclerose múltipla. Foto: Divulgação
Cláudia Rodrigues foi internada novamente, levada às pressas para o hospital Albert Einstein em São Paulo após passar mal no último domingo (13). Ela pode precisar ser submetida a uma cirurgia nos EUA devido ao agravamento de seu problema de saúde.
A notícia foi dada pelo jornal Extra e confirmada pela assessora de imprensa de Cláudia, Adriana Bonato. "A massa cefálica teve uma diminuição considerável. Eu não consigo acreditar nisso ainda. Ela não merece. Hoje fiz uma proposta para Deus e espero que ele aceite. Pois nossa rainha tem que voltar a fazer o Brasil rir de novo", comentou.
PUBLICIDADE
Sem previsão de alta, a humorista está passando por uma bateria de exames para verificar a gravidade do problema. Ela sofre com esclerose múltipla, doença degenerativa que já a tirou de uma série de produções nesta década e chegou a impedir o retorno de A Diarista, sitcom que a consagrou.
Existe a possibilidade de Cláudia ter de se transferir para um hospital nos Estados Unidos a fim de realizar uma cirurgia para  tentar conter o avanço da doença. Não há ainda previsão para a decisão dos médicos. 

Cláudia Rodrigues luta contra a doença

Conhecida por seus trabalhos na Globo - além de A Diarista, ela esteve por anos como parte do Zorra Total, interpretando diversos personagens -, Cláudia Rodrigues vem lutando contra a esclerose múltipla desde 2000. Neste ano, ela já chegou a ser internada com um quadro considerado grave. Após muita expectativa, a atriz apresentou melhora e teve alta.
A morte do ator Lúcio Mauro, com quem Cláudia trabalhou no Zorra Total, fez com que ela postasse uma homenagem ao companheiro de trabalho, falando sobre vida e morte.
PUBLICIDADE


Nenhum comentário: