sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

 🙏Oração de hoje:


Pai celestial, peço-lhe que assuma o controle de minhas emoções e não permita que as trevas me engane, me desafie e me manipule através delas.

Hoje em seu nome expulso tudo que atormenta minha mente e me distancia de você, pensamentos, sentimentos que testam minha fé, minha vida espiritual, minha conexão com você.

Coloque paz e calma em meu coração, sabedoria e certeza em minha mente, unção e discernimento em meu espirito, autocontrole e caráter em minha alma...

Que o seu poder esteja em mim e o seu Espírito Santo me guie, que os seus anjos me cercem e me defendam das guerras espirituais, mentais e emocionais, em nome de Jesus, declaro libertação e cura em mim, obrigado meu Deus pelo seu infinito amor. Amém! 🕊️🫀

Nenhum comentário: