segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DEUS É O ÚNICO ALVO E FORÇA MAIOR DE NOSSAS VIDAS

A TODOS MEUS SEGUIDORES  E AMIGOS MUITA PAZ E TODAS AS COISAS BOAS DESTA VIDA, AOS COMPANHEIROS DE ESCLEROSE MULTIPLA MUITA CORAGEM E GARRA PARA ENFRENTARMOS ESSA LUTA E DEVEMOS LEMBRAR SEMPRE " ESCLEROSE NÃO É O FIM E SIM O INICIO DE UMA NOVA VIDA"

Um comentário:

BLOG VEM disse...

Para:
ELIENE-
Desculpe, sei que você é uma pessoa muito especial, mas fofoquei de você
hoje. É, foi até de propósito. Eu estava falando com Deus e resolvi
falar de você. Pedi que Ele te cobrisse com sua proteção e te fizesse muito
feliz . Ele disse para não me preocupar, e ainda pediu que eu dissesse a você
que Ele te ama muito e vai fazer o possível e principalmente o impossível
para nunca te ver triste. Pediu ainda para dizer que as vezes você irá pensar
que Ele não está ao seu lado, ou que você irá questionar o porquê, de muitas
coisas terem acontecido ou não, na sua vida. Mas que um dia você
irá olhar para trás e dizer: Deus faz as coisas na hora certa, hoje eu
vejo que tudo é de acordo com os Seus planos, e Ele não falha nunca.

Quero um favor seu: Hoje eu recebi esse scrap, e gostaria que ele fosse
repassado, leia baixinho: Jesus Eu Te Amo e preciso de ti, entre no meu
coração agora. Envie para todos os seus amigos e terás um milagre esta
noite. Obs: Não ignore pq terás uma surpresa ,vai é rapidinho é só copia
e colar.
Não envie apenas pelo milagre, envie porque vocêacredita e sabe que Deus é capaz de operar milagres, depende da sua fé ;)ler postagem completa
33 minutos atrás