domingo, 29 de agosto de 2021

 




Um garoto perguntou ao pai: Qual o tamanho de Deus? Então ao olhar para o céu o pai avistou um avião e perguntou ao filho: Que tamanho tem aquele avião? O menino disse: Pequeno, quase não dá para ver. Então o pai o levou a um aeroporto e ao chegar próximo de um avião perguntou: E agora, qual o tamanho desse? O menino respondeu: Nossa pai, esse é enorme! O pai então disse: Assim é Deus, o tamanho vai depender da distância que você estiver dele. Quanto mais perto você está dele, maior Ele será na sua vida!

Essa é  a pergunta que dificilmente se faz a alguém ; " quem é Deus pra você"?; se pensarmos bem ; surge a duvida , quem é Deus para meu filho, meu esposo,, meu vizinho , meus amigos, meu pai, minha mãe ... ; refletindo , verdadeiramente , Deus é tudo que eu quero que Ele seja em minha vida, ou seja , nós determinamos , pq Jesus nos deu autoridade para isso, quando falou " que se acreditarmos tudo que pedirmos a Ele ,Ele fará " entao pela nossa fé alcançamos o impossivel , também determinamos o tamanho de nosso Deus , .      Outra maneira é atraves da revelação divina, pedimos e Ele se manifesta do tamanho da minha fé. 

Nenhum comentário: