quinta-feira, 29 de agosto de 2024

🛐Reflexão

 *Faça essas declaraçÔes 3 x ao acordar na frente do espelho*:


"Declaro que eu caminho sob a bĂȘnção do Deus To-do-Poderoso. Sou cheio de sabedoria. Faço boas escolhas.

Tenho direçÔes claras."

"Declaro que eu sou abençoado com criatividade, boas ideias, coragem, força e capacidade."

"Declaro que eu sou abençoado com boa saĂșde, uma boa famĂ­lia, bons amigos e uma vida longa."

"Declaro que eu sou abençoado com promoçÔes, su-cesso, um coração obediente e uma perspectiva positiva."

"Declaro que onde quer que eu coloque as minhas mãos prosperarei e terei sucesso. Serei abençoado na cidade e no campo. Serei abençoado quando eu entrar e quando sair."

"Declaro que eu nĂŁo vou emprestar nem tomar em-prestado, e estarei por cima e nĂŁo por baixo.


"Declaro agora mesmo que toda palavra negativa, toda maldição que jå foi falada contra mim, é quebrada no nome de Jesus."

"Declaro que as heranças negativas que estiveram na minha famĂ­lia, ainda que por geraçÔes, jĂĄ nĂŁo tĂȘm nenhum efeito sobre mim."

"Declaro que deste dia em diante eu vou experimentar um novo sentido de liberdade, uma nova felicidade e uma nova realização."

"Declaro que eu sou ABENÇOADO!"

Nenhum comentĂĄrio: