domingo, 4 de agosto de 2024

📖Palavra 

“Antes de tudo saibam que, nos últimos dias, surgirão escarnecedores zombando e seguindo suas próprias paixões. Eles dirão: 'O que houve com a promessa da sua vinda? Desde que os antepassados morreram, tudo continua como desde o princípio da criação.'” (2 Pedro 3:3-4)


Muitas vezes na vida brincamos com o pecado. Embora saibamos a diferença entre certo e errado, escolhemos o que está errado. Sabemos o que a Bíblia diz, mas de alguma forma pensamos que estamos acima do que diz a Palavra de Deus.

Hoje muitas pessoas conhecem as verdades das profecias bíblicas. Elas sabem que Deus previu e predisse muitos dos eventos que agora acontecem ao nosso redor, mas continuam a viver como querem, como se nada do que a Bíblia profetizou fosse verdade. Mesmo assim, a vinda do Senhor se aproxima a cada dia. A Bíblia diz: "A noite está quase acabando; o dia logo vem. Portanto, deixemos de lado as obras das trevas e vistamo-nos a armadura da luz." (Romanos 13:12). Em outras palavras, é hora de acordarmos e vivermos para Jesus Cristo.

Uma coisa que sempre me espanta quando me levanto cedo pela manhã é como está escuro. Às vezes digo para mim mesmo, não pode ser 05:30h! É tão escuro que deve ser 01:30h! Mas logo o sol começa a subir lentamente. Depois disso você sabe: o sol aparece e não é mais escuro.

Este é o estado em que o nosso mundo está agora. Está escuro e tem sido assim por muito tempo. Achamos que vai ser sempre assim, mas não vai. O sol está começando a subir. Cristo está vindo para sua segunda volta. Esteja pronto para o Seu retorno.

Nenhum comentário: