terça-feira, 11 de junho de 2013

A VERDADEIRA CORAGEM



  Sou cadeirante e aprendi que na união nós mudamos o que precisa no futuro vou tira do virtual pra leva pra rua fazer  (ONG ) Revista etc.. Aprendi desde dos tempos de Colégio principalmente nos tempos do Colégio a Respeitar as Diferenças Humanas porque sempre fui tratado por todos sem exceção, com IGUALDADE E o RESPEITO NÃO IMPÕE SE CONQUISTA PELAS IDEIAS, que a gente apresente aos outros. DIGA NÃO AO RACISMO E A TODO TIPO DE PRECONCEITO DIGA NÃO! SEMPRE MAS NÃO TÔ CONVENCIDO DE QUE , AS COTAS SÃO O MELHOR CAMINHO CREIO SIM NA MUDANÇA DO BRASIL ATRAVÉS DA MELHORIA DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO ISSO SIM!! COMO UM TODO...Me considero um militante social! Importante colocar que acreditarei sempre na igualdade social todos nós e vou alem mais do que na igualdade social entre as pessoas sempre vou crer na igualdade humana independente de qualquer coisa, seja condição física etc. Importante dizer ainda que eu não defendo nada que não acredite (1000%) Se eu não der atenção e vestir a camisa da minha causa que é INCLUSÃO SOCIAL vou defender o que como ideia primaria seja no Brasil ou mesmo la fora?? E outra seria como estar rejeitando fisicamente isso eu não faço.  Tenho duvidas isso pelo CIDADÃO CADEIRANTE e também CADERNO VELHO Falo do assunto cidadania , chega de  teoria já é  hora da Fico Buscando proximidade ideológica comigo pra vota na pessoa.. Se a candidata defende a mesma bandeira que eu , melhor ainda voto com mais gosto..A BASE DA POLÍTICA , É A DEFESA DOS (DIREITOS SOCIAIS) CADA DE UM DE NÓS EU SEI !! Vejo o seu apoio como sendo a minha causa e isso me motiva sabe as vezes penso será que devo falar de (INCLUSÃO SOCIAL) Dos deficientes físicos.  Como cadeirante penso que" Você não pode fugir de si mesmo". Se eu não der atenção, e vestir a camisa da minha causa que é ( INCLUSÃO SOCIAL) Vou defender o que como ideia primaria na vida? Chega de teoria já é hora da  pratica .Tenho recebido apoio, de varias pessoas e  vários amigos que fiz até hoje só faço amizade com as pessoas que me permitem a troca de experiências..  De vida ou visões de mundo diferentes  sei que abraçam minha bandeira principal que é a INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos de forma sincera valeu seus apoios ...

Nenhum comentário: