segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Bom dia !!!!!!

Olá queridos, tudo bem? Eu, estou muito feliz, por estar tendo a oportunidade de poder
escrever hoje e comunicar-me com vcs. Estive e "estarei" distante por alguns dias por motivos de eatar sem internet, dia 10 do próximo mês fazem 60 dias que saí de minha casa para uma provavel reforma e por conta da mudança estou sem comunicação. A vida de cadeirantes não é nada fácil, tudo fica mais complicado, se o cotidiano de uma pessoa normal já é complicado, de um cadeirante é mil vezes mais. Tenho passado por várias dificuldades nestes dias, estou pedindo a Deus que as coisas se resolvam logo. Durante esse mês, aconteceram muitas coisas, estou guardando para contar quando tiver chance, uma dé-las foi: Fui a um evento no dia 07/08, comemoração dos sete anos da Lei Maria da Penha e quando terminou fiquei num ponto de ônibus junto com várias pessoas aguardando chegar o carro que vinha buscar-me e quando o ônibus se aproximava do ponto o motorista pensando que tinha que parar para levar um cadirante resolveu não parar e deixar todos os outros passageiros, acredite se quizer, aconteceu comigo, essas coisas fazem parte da vida de todos cadeirantes que resolvem esnfrentar as ruas em que vivemos.

Nenhum comentário: