segunda-feira, 1 de maio de 2017

469,286 semanas

 Hoje completo nove anos de tratamento para Esclerose Múltipla, data que carrego bem viva na memória? , até pq seria impossível esquecer de algo que mim fura toda semana e mim deixa um dia na cama de tantas reações. Quantas vezes pensei parar com essa tortura, mas, ao olhar para meus filhos, ainda pequenos e tão dependentes a dor se transformava em força , hoje entendoque por um filho a mãe dar a própria vida e vai além das fronteiras, por eles, suportei as 469.286 injeções e inevitáveis reações,  apesar das muitas limitações, faço o possível para não deixar parecer meus fracassos,  momentos que choro sorrindo na tentativa de ser forte, mas , não é fácil,  só com a força de Deus posso vencer todos esses obstáculos que essa doença trás. Dou graças a Deus por tudo e digo todos os dias até aqui mim ajudou o Senhor Jesus.

Nenhum comentário: