segunda-feira, 8 de junho de 2020

Deus nos abençoe .
Nesses dias de tanta agonia e tanta gente desesperada, tantas famílias e amigos que choram a perca de seus enter , tanta mortes, meu Deus! ninguém pode fazer nada , pois só Deus na pessoa de seu Filho  JESUS  o que morreu, ressuscitou e vive para sempre é quem pode nos livrar de todos esses males.
Há 18 dias precisei ir ao pronto atendimento , pois estava com febre,  garganta inflamada e pressão muito alta  e com gripe,  logo mim colocaram no grupo de suspeitos  de covid 19, tive que passar 10 dias em quarentena , eu e minha família, os que trabalha foram afastados do trabalho , ficaram em casa,  até  que depois de 12 dias  realizei o tal teste , graças a Deus   deu negativo, então fui liberada , e meus filhos votaram a rotina normal. Vivemos momentos de incertezas e dúvidas,  dúvidas que pra muitos que partiram nestes dias  nunca terão a resposta. Precisamos ficarmos  vigilhantes  td tempo pq não sabemos o dia que haveremos  de partir , independente , qual a doença que nos leve à eternidade , o importante é estarmos prontos.
Um abraço  .

Nenhum comentário: