segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

 👯Propósito dia 5: 

Tema - Minhas amizades. 🫀


Existem pessoas que não tem noção do quanto são especiais e fazem a diferença em nossas vidas. O verdadeiro amigo conhece suas imperfeições e mesmo assim não te abandona. Te aconselha, ouve, acolhe, da bronca quando necessário e torna os momentos difíceis mais leve pelo simples fato de existir. Há também, aqueles que são mais chegados que irmãos. Neste dia, ore agradecendo a Deus pela vida de cada um e peça para que permaneça somente os verdadeiros e os que te aproxima dEle. Além disso, nunca esqueça que Jesus te presenteou com o amigo Espírito Santo e este jamais te abandonará!


Versículos do dia: Provérbios 17:17.


Amém? 🕊️🫀


Às vezes as minhas conversas com Deus são sobre assuntos sérios e grandes convicções. E outras vezes, são apenas sobre o meu dia, sobre a minha vida pessoal, meus sonhos para o futuro, e outros tipos de coisas ordinárias como o tempo.

O que é incrível é como Ele sempre ouve atentamente. E eu acredito que é dessa forma que a oração foi projetada para ser. Como conversar com um bom amigo. 🕊️🫀

Nenhum comentário: