quarta-feira, 10 de abril de 2013

O DESEJO DE DEUS

O desejo de Deus é que todo ser humano abra mão de si mesmo e faça as pazes com Ele. Aparentemente isso pode parecer algo negativo, mas não é! É preciso confiar, crer que aquilo que Deus tem preparado para nós é muito melhor do que os nossos melhores sonhos.

Precisamos falar dessa boa nova para todos. Mas por quê? Porque essa eternidade de alegria, satisfação e felicidade com Deus está reservada apenas para aqueles que estiverem reconciliados com Ele através de Jesus Cristo.

Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo;pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Ninguém que nele crê será confundido. Porquanto não há distinção entre judeu e grego;porque o mesmo Senhor o é de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? assim como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam coisas boas! (Rom 10: 9,15)

Você e eu recebemos de Deus o Ministério da Reconciliação. Fomos feitos Embaixadores de Cristo em um mundo hostil a Deus. Deus nos comissionou, Ele nos deu uma missão: Falar a todo ser humano que Deus deseja reconciliação e Ele mesmo, já fez tudo o que era necessário para isso.

2008 será o ano em que você será constrangido pelo amor de Deus a abrir sua boca e falar do amor de Jesus Cristo. Será o ano em que seu procedimento falará da reconciliação que há na cruz de Cristo.

Irmãos, o nosso testemunho de vida é muito importante, pois até com o nosso comportamento estamos pregando o amor de Jesus em nossas vidas. Que Deus os abençoe!

Nenhum comentário: