segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Você é Convidado para a Festa do “Venha Como Estás”

Você é Convidado para a Festa do “Venha Como Estás”

Por meio dele e por causa do seu nome, recebemos graça (favor imerecido de Deus)… E vocês também estão entre os chamados para pertencerem a Jesus Cristo. Romanos 1:5-6

Uma das primeiras coisas que perguntamos quando somos convidados para uma festa é: “Qual é o traje?”. É bem verdade que gostamos mais quando sabemos que podemos ir como estamos. Gostamos quando podemos relaxar e apenas ser quem somos. Amo esses versículos por causa da mensagem de aceitação que eles trazem.

Deus nos aceita como somos e trabalha conosco ao longo da nossa vida para nos ajudar a nos tornarmos tudo que Ele quer que sejamos. A graça nos encontra onde estamos, mas, felizmente, ela nunca nos deixa onde nos encontrou.

Deus trabalhará em você por meio do Seu Espírito Santo e você será transformado! Mas você não precisa esperar para ir a Ele. Graças a Deus, você pode ir agora mesmo, assim como está. Você não precisa ficar afastado à distância, só ouvindo a música da festa: você é convidado a entrar e participar!


Oração de Gratidão

Eu Te agradeço, Pai, porque Tu me amas assim como sou. Sei que estás operando em minha vida para trazer uma mudança positiva, mas eu Te agradeço porque ainda me amas e me aceitas nesse processo. Obrigado pela Tua graça que me permite ir a Ti assim como estou.

Nenhum comentário: