quinta-feira, 20 de abril de 2023

🛐REFLEXÃO

 DEUS ESTÁ MAIS PERTO DO QUE IMAGINAMOS!                       

               REFLEXÃO

Quantas vezes as lĂĄgrimas descem em seu rosto e vocĂȘ passa noites em claro, sem saber realmente o que estĂĄ faltando? Quantas vezes seu pensamentos vĂŁo longe e a dor no coração parece ser mais forte que vocĂȘ? VocĂȘ olha as pessoas ao seu redor e parece que ninguĂ©m se importa, ninguĂ©m se preocupa, ninguĂ©m compreende o que se passa em seu coração. Mas eu quero te dizer algo com sinceridade:


     DEUS te vĂȘ! Ele Ă© a saĂ­da que vocĂȘ procura. Ele Ă© o remĂ©dio para curar seu coração e nĂŁo hĂĄ nada neste mundo que irĂĄ te dar a Paz que sĂł Ele tem para dar. JESUS Ă© o PrĂ­ncipe da PAZ e vocĂȘ sĂł precisa convidĂĄ-Lo para morar em seu coração. Ele tem todo o Poder no cĂ©u e na terra, e venceu a morte para que vocĂȘ estivesse com Ele por toda a Eternidade. Quando Ele age, ninguĂ©m pode impedir. Quando Ele escolhe alguĂ©m, nĂŁo dĂĄ para fugir. Ele vai lĂĄ no fundo do poço, onde tudo Ă© muito escuro e encontra vocĂȘ, perdido, sozinho e sem ninguĂ©m no mundo. Ele vĂȘ o seu interior com tanto AMOR, te tira das trevas com Poder e com Suas mĂŁos poderosas.


     Apenas fale com Ele. JESUS estĂĄ acima de qualquer religiĂŁo. Ele Ă© o prĂłprio DEUS e SENHOR dos senhores. Para sair dessa situação, vocĂȘ sĂł precisa abandonar os medos e preconceitos e entregar completamente seu coração. "Eis que estou Ă  porta e bato. Se alguĂ©m ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele Comigo. Ao vencedor darei o direito de sentar-se Comigo em Meu Trono, assim como Eu tambĂ©m venci e sentei-me com Meu Pai em Seu Trono" (Apocalipse 3:20-21).


   - Uma linda e abençoado dia pra vocĂȘ e sua FamĂ­lia debaixo da proteção de DEUS!


          

Nenhum comentĂĄrio: