sĂĄbado, 1 de abril de 2023

🛐Reflexão

 QUE EVANGELHO É ESSE? 

Que Evangelho Ă© esse... que nĂŁo me confronta? Que nĂŁo me transforma? Que nĂŁo muda meu coração? Que nĂŁo me tira da zona de conforto? Que nĂŁo me faz amar? Que nĂŁo me chacoalha? Que Evangelho Ă© esse que permite que eu me esconda em “pequenos” pecados sĂł porque eu jĂĄ nĂŁo cometo mais os “grandes”?! 

     Seguir JESUS ainda Ă© morrer para nĂłs e viver para Ele. Ainda Ă© perder nossa vida para realmente ganhĂĄ-la. Tomar a nossa cruz e segui-Lo. Me constranjo diante da magnitude do meu Senhor e me pergunto: atĂ© quando? AtĂ© quando vou encher minha boca de desculpas? AtĂ© quando vou preferir meus pequenos prazeres? AtĂ© quando vou aceitar uma vida morna? AtĂ© quando vou caminhar em mediocridade dizendo louvar um DEUS que Ă© totalmente excelente?

     Ele merece mais de nĂłs. Ele merece tudo de nĂłs. JĂĄ nĂŁo encontro nada em mim que nĂŁo seja D'Ele e, quando encontro, quero perder. Viver para esta terra significa viver morto, e eu vivo! JĂĄ nĂŁo sou mais morto porque em CRISTO nasci de novo! A verdadeira vida Ă© vivida sem a mente e o coração na terra - somente os pĂ©s, que me fazem caminhar para cumprir o IDE. NĂŁo diga que sua vida Ă© de CRISTO se sĂŁo as suas vontades que permanecem e nĂŁo as D'Ele. Uma vida que vale a pena ser vivida Ă© a que glorifica o Único Digno de GlĂłria - qualquer outra Ă© enganação e perda de tempo. É morte. 

     Enquanto houverem perdidos, meu coração clamarĂĄ para que estes sejam salvos. JESUS CRISTO, Tu Ă©s o ÚNICO! Perdoa-me, ajuda-me, ensina-me a nĂŁo querer viver nada que nĂŁo venha de Ti.

            ❤No Amor de Cristo,

Nenhum comentĂĄrio: