quinta-feira, 31 de maio de 2012

Obrigado Senhor... Pelos meus braços perfeitos, quando ha tantos mutilados; Pelos meus olhos perfeitos, quando ha tantos sem luz; Pela minha voz que canta, quando tantos emudecem; Pelas minhas mãos que trabalham, quando tantas mendigam. É maravilhoso Senhor, Ter um lar para voltar, quando ha tantos que não tem onde ir; Sorrir, quando ha tantos que choram; Amar, quando ha tantos que odeiam; Sonhar, quando ha tantos que se revolvem em pesadelos; Viver, quando ha tantos que morrem antes de nascer; Sobretudo, ter pouco a pedir e tanto a agradecer!!! Obrigado Senhor, por essa dádiva preciosa que é a amizade, peço-te Senhor que abençõe a todos os meus amigos, de perto e de longe, com toda sorte de bênçãos e os cubra com o sangue do Concerto Eterno, livrando-os de todo mal. Amém. Filho essa seja a tua oração diaria por toda a sua vida, pois, tem tantas qualidades e perfeições para agradecer a Deus, te amo + e +

Nenhum comentário: