sábado, 13 de fevereiro de 2016

BOA NOITE NA SANTA E GLORIOSA PAZ DO SENHOR

RECONCILIAÇÃO É SALVAÇÃO
O desejo de Deus é que todo ser humano abra mão de si mesmo e faça as pazes com Ele. Aparentemente isso pode parecer algo negativo, mas não é! É preciso confiar, crer que aquilo que Deus tem preparado para nós é muito melhor do que os nossos melhores sonhos.

Precisamos falar dessa boa nova para todos. Mas por quê? Porque essa eternidade de alegria, satisfação e felicidade com Deus está reservada apenas para aqueles que estiverem reconciliados com Ele através de Jesus Cristo.

Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo;pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Ninguém que nele crê será confundido. Porquanto não há distinção entre judeu e grego;porque o mesmo Senhor o é de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? assim como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam coisas boas! (Rom 10: 9,15)

Você e eu recebemos de Deus o Ministério da Reconciliação. Fomos feitos Embaixadores de Cristo em um mundo hostil a Deus. Deus nos comissionou, Ele nos deu uma missão: Falar a todo ser humano que Deus deseja reconciliação e Ele mesmo, já fez tudo o que era necessário para isso.

2008 será o ano em que você será constrangido pelo amor de Deus a abrir sua boca e falar do amor de Jesus Cristo. Será o ano em que seu procedimento falará da reconciliação que há na cruz de Cristo.

Irmãos, o nosso testemunho de vida é muito importante, pois até com o nosso comportamento estamos pregando o amor de Jesus em nossas vidas. Que Deus os abençoe!




BOA NOITE NA SANTA E GLORIOSA PAZ DO SENHOR JESUS

"VIDA VITORIOSA! MEDIANTE A VERACIDADE."
"O remanescente de Israel não cometerá iniqüidade, nem proferirá mentira, e na sua boca não se achará língua enganosa;porque serão apascentados, deitar-se-ão, e não haverá quem os espante." Sofonias. 3: 13. "Veracidade e integridade são atributos de Deus, e o que possui estas qualidades possui um poder invencível. Nunca prevariqueis;nunca profirais mentiras, quer por preceito ou exemplo. Sede retos e constantes. Mesmo uma leve mentira não deve ser permitida. O Salvador tem profundo desprezo por qualquer falsidade. A violenta punição aplicada a Ananias e Safira o provam. Lábios mentirosos são-Lhe uma abominação. Ele declara que na cidade santa "não entrará coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira". Apoc. 21: 27. Seja a verdade dita sem disfarces nem frouxidão. Torne-se ela uma parte da vida. Considerar levianamente a verdade, e dissimular para servir a planos egoístas, significa o naufrágio da fé. Quem profere mentiras, vende sua alma por baixo preço. Suas falsidades podem parecer servir em emergências;pode parecer, assim, que faz negócios vantajosos que não poderia conseguir pelo reto proceder. Mas finalmente chega ao ponto em que não pode confiar em ninguém. Sendo ele mesmo falsificador, não tem confiança na palavra de outros. Homem nenhum pode orgulhar-se de sua veracidade, pois a não ser que tenha vencido a si mesmo não sabe o que seja essa virtude. Ninguém pode saber a força de sua veracidade e honestidade até que tenha experimentado o fogo da tentação para adquirir meios em circunstâncias duvidosas. Aquele cujo coração está cheio de amor que procede de Deus não permite em sua vida a exaltação própria nem a desonestidade. Aquele que é "nascido de novo", do Espírito, revela a Cristo em sua vida diária."

Nenhum comentário: