segunda-feira, 10 de abril de 2017

Eu e minha Esclerose, por mais que diga que estou bem, nem sempre é verdade, pois quando estou sem dores , estou com a terrível fadiga, sensação de corpo mole, trêmulo e tudo dormente é difícil explica, só sabe quem tem essa companheira devtodas as horas. Também tem os dias de depressão quando só nos manda pra baixo, tudo é motivo de choro ,nada fica bem, tudo dar errado a  vontade é de jogar tudo e esquecer que um dia existiu essa droga de Esclerose Múltipla. hoje meu dia é só chorar e mais nada. Gente, como a vida é tão curta, pensar que trabalhamos, corremos, lutamos, deixamos as vezes de abraçar e visitar as pessoas que queremos bem e derrepente num segundo de tempo tudo fica para trás, a vida as vezes não nos deixa voltar o passado, portanto façamos hoje tudo que estiver ao nosso alcance , pois amanhã talvez não tenhamos mais tempo.

Nenhum comentário: