quarta-feira, 20 de junho de 2018

Olá galera!, companheiros de esclerose, há dias que não escrevo, fiquei distante sem compartilhar meus momentos de esclerose,  devido a inúmeros  fatores:    dificuldade para digita,, falta de coordenação motora e até de raciocínio,  mas,  graças a Deus estou melhorando.
    Hoje, foi uma experiência que nunca passei, não sei se já aconteceu com alguém,  mas comigo hoje foi horrível. Fui ao dentista e no meio do atendimento minha mandíbula travou,  foi uma coisa muito louca,  os profissionais do centro preocupados e tentando , porém,  não tinha nada há fazer se não esperar,  depois de tempo voltou ao normal,  confesso que pra mim,  foi horrível,  a sensação de ver tofos a minha volta, aquela situação mim deixou constrangida, muito nervosa,  mas tudo ficou bem. Graças a Deus,  espero que vcs também estejam bem ,  convivendo com essa nossa amiga invisível,  não à vemos , só sentimos,  sabemos muito bem como somos surpreendidos por essa doença,  silencioso, que nos traz tanta dor.
Um abraço. 

Nenhum comentário: