terça-feira, 19 de abril de 2022


🙏 Devocional Diário 🙏

19 de abr. de 2022

"Portanto ele é capaz de salvar definitivamente aqueles que, por meio dele, aproximam-se de Deus, pois vive sempre para interceder por eles." (Hebreus 7:25)

Há alguns anos eu estava na praia com meu filho Jonathan, que era bem pequeno na época.

Eu o estava ajudando a pegar ondas, quando, sem perceber, fui pego por uma correnteza.

De repente, eu já não conseguia mais tocar o chão.

Percebi que estava sendo puxado por essa pequena correnteza e o frustrante era que eu estava bem perto da praia.

Teria sido extremamente humilhante para mim, um cara que frequentou a praia a vida toda, pedir ajuda estando tão perto da areia.

Então, eu não disse nada.

Estava segurando Jonathan acima da água, sendo puxado cada vez mais para fora.

Notei que o salva-vidas estava olhando para mim, provavelmente esperando para eu gritar por socorro, mas eu não queria fazer isso.

Eu estava sendo puxado cada vez mais para fora e cada vez mais para o fundo e o salva-vidas provavelmente pensava: "Que idiota! Vou ter que salvar esse cara".

Ele começou a nadar em nossa direção e assim que ele chegou até nós, eu consegui finalmente colocar os meus pés no chão novamente.

Então eu disse a ele: "Estou bem.

Está tudo bem." - Por que eu não pedi ajuda?

Porque eu fui orgulhoso demais para isso.

Da mesma forma, não gostamos de dizer: "Preciso da ajuda de Deus." Queremos dizer: "Sou uma boa pessoa.

Sou forte".

Embora você possa ser um bom homem ou uma boa mulher, você pecou, assim como cada um de nós tem pecado.

E um pecado é suficiente para nos manter fora do céu.

É por isso que precisamos de um Salvador.

Precisamos de um Salvador, porque estamos nos afogando.

Jesus é um presente de Deus para Nós 

Nenhum comentário: