sábado, 9 de abril de 2022

🙏 Devocional  Diário 🙏

9 de abr. de 2022


Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13,14 Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13,14 Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13,14 não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13,14 Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13,14 Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13,1mãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13,14 Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13,14 "Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." (Filipenses 3:13-14)

Você hoje está satisfeito com a sua vida espiritual?

Pois eu não estou satisfeito com a minha.

Sinto que tenho que crescer em muita coisa.

Sinto que há muitas coisas que ainda preciso aprender e uma série de mudanças que ainda precisam acontecer em minha vida.

E sabe de uma coisa?

O mesmo é verdade para você.

O inimigo do crescimento é o contentamento.

Existe um lugar de contentamento para um cristão, mas nunca se contente com a situação onde você está espiritualmente.

Você deve estar sempre querendo mais, querendo aprender mais e crescer mais.

É nesse ponto que as pessoas costumam cair quando o assunto são as suas decisões.

Elas simplesmente desistem.

Pensam: "não vou conseguir.

Vou só aceitar quem sou e onde estou.

Vou aceitar as coisas do jeito que elas são".

Mas isso não é bom o bastante.

Precisamos nos comprometer a superar as barreiras e atingir as metas que estabelecemos se estivermos crescendo espiritualmente ou ficando em melhor forma, para que possamos viver uma vida produtiva para a glória de Deus.

Precisamos continuar superando nós mesmos.

O apóstolo Paulo, depois de anos caminhando com Deus, disse: "Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus" (Filipenses 3:12).

Parafraseando mais ou menos, Paulo estava dizendo, "Não estou satisfeito com a situação na qual me encontro.

Quero continuar crescendo e progredindo espiritualmente".

Nenhum comentário: