quarta-feira, 13 de abril de 2022

 

Sempre Há Tempo para Orar

Sempre Há Tempo para Orar

E gritaram em alta voz: “Jesus, Mestre, tem piedade de nós!”. —LUCAS 17:13

Quer você seja mãe, professora, executiva, um mecânico ou um neurocirurgião, você provavelmente é ocupado! Você não apenas tem as exigências do seu trabalho para cumprir, como também deve ter responsabilidades de cuidar da sua família ou dos seus parentes. Por mais ocupado que você esteja, anime-se: Deus ouve todas as orações — até as curtas — e isso é algo para agradecer!

Orar é algo que você pode fazer ao longo do dia por mais coisas que você tenha na sua lista de tarefas. Por exemplo, se você é uma mãe e dona de casa exausta que limpa a casa e troca fraldas o dia inteiro, tire apenas um minuto para aquietar-se e dizer: “Oh Jesus, eu Te amo. Fortalece-me agora. Deus, preciso de energia. Estou esgotada”.

Não há problema em falar com Deus de uma maneira muito simples. Orando ao longo do dia desta maneira simples e significativa, nós convidamos Deus para entrar em todas as áreas de nossa vida. E é exatamente isso que Ele deseja!


Oração de Gratidão

Eu Te agradeço hoje, Pai, porque a oração não precisa ser longa e complicada. Tu ouves até mesmo as minhas orações mais curtas e sinceras. Sou grato porque tenho uma conversa contínua contigo ao longo do dia e porque Tu me ouves e me respondes.

Nenhum comentário: