quarta-feira, 7 de setembro de 2022

 🙏 O Nome Jesus 


“Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado entre os homens pelo qual devamos ser salvos” (Atos 4.12).

Ó, SENHOR! Como é poderoso o Teu nome em toda a terra! Essa é uma verdade escrita no Salmo 8 e que está sendo usada em uma proporção menor do que se deveria. A Bíblia diz que crianças pequenas têm levantado o nome do SENHOR. E, quando esses pequeninos proclamam o nome do poderoso DEUS, os inimigos são paralisados. Diz a Bíblia que a força poderosa de DEUS se levanta quando o nome DELE é proclamado. No dia em que Abraão declarou Jeová-Jiré, DEUS proveu o que ele necessitava. E, em Zacarias 14.9, a Bíblia diz que chegará um tempo em que, por um nome só, o SENHOR será chamado. Já chegou esse tempo!

Um nome somente reúne todos os atributos de DEUS e temos acesso a ELE. Está escrito em Filipenses 2.9, assim: “Deus O exaltou a mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra.” JESUS é esse nome poderoso! Me chama muito a atenção quando a Bíblia diz que o nome do SENHOR faz parar o vingador. O nome do SENHOR faz calar meu inimigo. O nome do SENHOR desperta a Sua força. Sendo assim, existem muitas situações em que eu devo levantar, declarar, usar, o nome de JESUS! Não posso deixar de viver a grandeza do SENHOR! O Seu nome está em minha vida e eu decido receber Dele.

Nenhum comentário: