segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Teste de personalidade revela características pessoais

Assim como nossa imagem e postura comunicam informações sobre nós, o modo como sentamos também é responsável por revelar características pessoais e elementos sobre nossa personalidade.

Segundo especialistas da área comportamental, o modo de posicionar as pernas ao sentar mostra elementos da personalidade humana. Isso porque o subconsciente envia comandos para as pernas e elas se posicionam para se afastar ou se aproximar daquilo que tememos ou gostamos.
Veja as principais posições e o que elas dizem sobre você




1. Joelhos retos

Pessoas que sentam com joelhos retos costumam ser inteligentes, reflexivas, organizadas, pontuais, gostam de trabalhar e apreciam a honestidade. São pessoas reservadas, mas acreditam em si mesmas e no próprio potencial, consequentemente, são menos inseguras.

2. Joelhos separados

Sentar-se com joelhos afastados pode representar egocentrismo e arrogância. Também indica uma tendência a ter opiniões mais críticas, baixa atenção e ao tédio, afetando relacionamentos e amizades por perder o interesse rapidamente. No trabalho, precisam de vigilância constante para manter a disciplina.

3. Pernas cruzadas

Manter as pernas cruzadas ao sentar indica criatividade, senso artístico e imaginativo apurados. Pessoas que cruzam as pernas ao sentar podem ser sonhadoras e normalmente são lidas como fechadas ou na defensiva. No trabalho, manter as pernas cruzadas pode indicar rejeição de ideias.

4. Tornozelos cruzados


Pessoas que se sentam com os tornozelos cruzados são elegantes, refinadas, confiantes e ambiciosas. Mas podem ser fechadas e um pouco inseguras. São pessoas que conseguem disfarçar desconforto com elegância e inteligência, assim como são excelentes ouvintes e costumam ter bons amigos.

5. Perna em cima da coxa

Sentar com as pernas em cima da coxa, ou bloqueio de quatro pernas, indica que você é uma pessoa confiante, segura, jovem, competitiva e argumentativa. Normalmente são dedicadas aos estudos e à carreira, e, por terem senso de competição apurado, costumam ser firmes na defesa das próprias ideias.


Nenhum comentário: