sábado, 8 de julho de 2023

 🛐Meditação matinal

Reflexão

A leitura de hoje é considerada uma seção adjunta a Isaías 11:1-16 (leitura de ontem), pois profetiza um tempo de louvor que segue a restauração de Israel e Judá e o reinado de um juiz justo. Por quais coisas Deus está sendo louvado? O versículo 5 incentiva a cantar a Deus pelas grandes coisas que Ele tem feito. Quais grandes coisas Deus tem feito em sua vida? Sobre o que você cantará a Deus hoje?

Oração

Deus santo, tu és meu Salvador, e canto teus louvores, proclamando as grandes coisas que tens feito. Que a boa notícia da tua salvação se espalhe por todo o mundo. Amém.

 Isaías 12:1-6

 Isaías 12:1 

 Orarás naquele dia: Graças te dou, ó Senhor, porque, ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tu me consolas. 

 Isaías 12:2 

 Eis que Deus é a minha salvação; confiarei e não temerei, porque o Senhor Deus é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação. 

 Isaías 12:3 

 Vós, com alegria, tirareis água das fontes da salvação. 

 Isaías 12:4 

 Direis naquele dia: Dai graças ao Senhor, invocai o seu nome, tornai manifestos os seus feitos entre os povos, relembrai que é excelso o seu nome. 

 Isaías 12:5 

 Cantai louvores ao Senhor, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra. 

 Isaías 12:6 

 Exulta e jubila, ó habitante de Sião, porque grande é o Santo de Israel no meio de ti. 


- Enviado do BitBible English App

https://bit.ly/bbpt-download uma

Nenhum comentário: