terça-feira, 4 de julho de 2023

🛐 reflexão 

Senhor, peço que me ajudes a deixar para trás todas as preocupações e pensamentos negativos antes de dormir. 

Capacita-me a entregar nas Tuas mãos tudo aquilo que está além do meu controle e a confiar que Tu tens o melhor plano para a minha vida. Que a minha mente seja preenchida com pensamentos de paz, gratidão e confiança em Ti.

 João 12:36 

 Enquanto tendes a luz, crede na luz, para que vos torneis filhos da luz. Havendo Jesus assim falado, retirou-se e escondeu-se deles. 

Pai celestial, agradeço por todas as bênçãos que recebo diariamente, mesmo aquelas que muitas vezes passam despercebidas. 

Ajuda-me a reconhecer e apreciar os pequenos momentos de alegria e gratidão ao longo do dia, para que eu possa viver em constante admiração por tudo o que Tu me proporcionas. Que eu possa viver na Tua presença e desfrutar da Tua graça abundante, sabendo que Tu és o provedor de todas as coisas boas em minha vida 

 Versículo relacionado à oração:

 Salmos 143:8 

 Faze-me ouvir da tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti elevo a minha alma. 


- Enviado do BitBible English App

https://bit.ly/bbpt-download

Nenhum comentário: