Magno Malta diz que CNJ “cuspiu,pisou e rasgou o Código Civil” obrigando cartórios casar gays
VERDADE GOSPEL
Senador que também é pastor Magno Malta em discurso critica veementemente a obrigatoriedade dos cartórios a realizarem casamentos gays, afirmando que esta decisão tomada pelo CNJ-Conselho Nacional de Justiça que não tem autoridade para isso ele cospe, pisa e rasga o código civil brasileiro.- Confira, assista e comente…
“O CNJ cuspiu, rasgou e violou o Código Civil Brasileiro e ainda vilipendiou o Congresso Nacional”, enfatizou o senador. As críticas de Magno Malta foram feitas durante o seminário Os Desafios da Sociedade Pós-Moderna Pela Valorização da Vida e Fortalecimento da Família. Segundo o senador, o objetivo do encontro é identificar como as mudanças da pós-modernidade afetam as decisões do Parlamento.
Durante o seminário, Magno Malta disse que a Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, da qual ele é o presidente, quer promover “um debate plural e ouvir opiniões contrárias” sobre os temas atuais. Vivemos em uma sociedade com grande diversidade de ideias, comportamento e filosofia, mas não podemos perder o respeito pelas leis.”afirmou.
Em tom de indignação, o senador Magno Malta (PR-ES) criticou a decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
que obriga os cartórios a realizarem casamentos entre pessoas do mesmo sexo. Para o senador, a medida desrespeita o Poder Legislativo que não aprovou o esse direito
Após o concorrido evento que lotou o auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, com convidados de diversos setores mobilizados da sociedade, usou o plenário para demonstrar a indignação com a interferência do CNJ no poder legislativo e prometeu entrar com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN) no Supremo Tribunal de Justiça contra a ingerência no legislativo. “Vou sustar esta resolução que entrou no afogadilho de uma reunião no CNJ. Passou dos limites”, informou Magno Malta.
Na abertura do seminário, deputada federal, Lauriete, esposa do senador Magno Malta, emocionou o público com o hino nacional. Momento sublime, que ecoou forte pelo auditório traduzindo a força dos movimentos organizados que lutam em defesa de uma pátria que tenha ordem e progresso.
Foram debatidos diversos temas factuais, destacando a legalização das drogas, aborto, redução da maioridade penal e outras pautas comportamentais de uma sociedade moderna que preserva valores éticos e morais. No encerramento foram feitas homenagens a diversas personalidades que estão neste enfrentamento com o senador Magno Malta.
Assista momento da fala do pastor e senador Magno Malta na Sessão Plenária do Senado Federal e comente…
Nenhum comentário:
Postar um comentário