domingo, 29 de maio de 2022

 🙏 Devocional Diário 🙏

29 de mai. de 2022


"Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra." (Salmos 91:15)

Um velho capitão do mar que gostava muito de falar sobre o seu ateísmo, certa noite foi apanhado por uma tempestade.

Seus homens ouviram-no então clamando a Deus por ajuda.

Então, depois que o resgataram, perguntaram-lhe a respeito.

O capitão respondeu: "Bem, mesmo que não haja um Deus, torna-se obrigatório haver um em momentos como este." A boa notícia é que, mesmo quando fazemos besteira, se clamarmos a Deus, Ele nos ouvirá.

Deus poderia facilmente nos dizer: "Isso é problema seu.

Agora se vire." Mas quando as pessoas clamam a Ele, Ele está sempre pronto para responder.


Deus diz: "Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra" (Salmo 91:15).

Como Thomas Watson disse: "Quando Deus coloca os homens em suas costas, eles olham para o céu." Recebi uma carta de alguém que se viu no meio de uma das grandes tempestades da vida.

Ela sentiu tanto desespero que estava a ponto de tirar a própria vida.

Mas, em seguida, sua filha de oito anos de idade perguntou se elas poderiam participar de uma cruzada evangélica e essa mulher relutantemente foi.

Quando o pastor fez o convite para quem quisesse ir até a frente e entregar a sua vida para Jesus, ela caminhou com sua filha que queria entregar sua vida a Cristo.

Ela escreveu: "Fui lá, caí de joelhos e senti o Seu amor.

Eu sabia que Ele me amava e me perdoava." Ela precisava da ajuda de Deus e Ele respondeu.

Quando os discípulos clamaram a Deus no meio de uma tempestade, a Bíblia nos diz que Jesus "[...] se levantou e repreendeu os ventos e o mar, e fez-se completa bonança." (Mateus 8:26).

Jesus nos responde quando chamamos por Ele.

Veja mais aplicativos interessantes em:

https://play.google.com/store/apps/dev?id=5820827749974775722

Nenhum comentário: