segunda-feira, 30 de maio de 2022



❤️Refrigério 

Eu amo a palavra “ refrescar ” É uma palavra perfeita para falar de começar de novo ou retornar a algo. Na verdade , até usamos essa palavra quando se trata de nossos computadores ; se as coisas congelarem, precisamos atualizar as telas de nossos computadores. E às vezes isso significa que precisamos reiniciar completamente.

N a vida cristã , às vezes precisamos de um recomeço. Às vezes precisamos de uma atualização , pois nos encontramos cansados ​​e exaustos. Mas aqui está o que Jesus disse: “Vinde a mim, todos vós que estais cansados ​​e que carregais fardos pesados, e eu vos aliviarei ” (Mateus 11:28 NLT ).

No dia de Pentecostes, Pedro disse ao povo reunido em Jerusalém: “ Agora, arrependam -se de seus pecados e voltem-se para Deus, para que seus pecados sejam apagados ” (Atos 3:19 NLT ).

A Bíblia é muito específica sobre como podemos encontrar refrigério espiritual para nossas almas — você o encontrará quando ler e estudar a Bíblia . O Salmo 19 :7 diz : “ As instruções do Senhor são perfeitas, vivificando a alma ” ( NLT ).

Eu sei que nem sempre é uma experiência emocional quando abrimos a Bíblia e a lemos. Mas não se trata de emoções ; trata-se de reabastecimento , restauração e obtenção de perspectiva sobre a vida , bem como orientação do Senhor.

Portanto, espere que sua alma seja revigorada ao abrir a Palavra de Deus. Você já teve um verso que parecia pular da página? Talvez fosse um versículo que você já tivesse lido antes, mas de repente ganhou um novo significado e se aplicou à sua situação particular . Isso é o que significa encontrar refrigério na Palavra de Deus.

Você poderia usar algum refrigério espiritual agora mesmo? O lugar para encontrá lo é do próprio Deus .


Nenhum comentário: