quinta-feira, 12 de maio de 2022

 

Um Novo Nível de Compromisso

Um Novo Nível de Compromisso

Entregue o seu caminho ao Senhor; [entregue e confie cada cuidado do seu fardo a Ele]; confie também nele (conte com Ele, dependa dele e seja confiante) e Ele fará acontecer. —Salmos 37:5

Deus quer nos levar a um novo nível de compromisso. Isso é algo para nos entusiasmar e para sermos gratos, porque com o compromisso vem a bênção. Nem sempre é um caminho fácil, mas vale tudo o que exige de nós. Todos nós travamos batalhas e enfrentamos a tentação de parar de lutar e simplesmente desistir, mas é o compromisso que nos capacita para resistir a essa tentação.

Quando você estiver terrivelmente comprometido com o propósito de Deus para sua vida, começará a experimentar tudo o que Ele tem para você. Deus o ama e quer que você tenha um relacionamento de compromisso com Ele — por toda a vida. Não consigo imaginar nada mais satisfatório, mais recompensador ou que seja uma aventura maior. Deus tem mais reservado para você do que você jamais pediu ou imaginou, mas para ver os planos do Senhor se tornarem realidade em sua vida você precisará estar totalmente comprometido com Ele e com a Sua vontade.


Oração de Gratidão

Pai, escolho entregar minha vida inteiramente a Ti. Eu Te agradeço porque estás me conduzindo ao destino que tens para mim. Com a Tua ajuda, focarei em Ti e entregarei cada parte da minha vida ao Teu plano e propósito para mim.

Nenhum comentário: