segunda-feira, 9 de maio de 2022

 

GRATIDÃO





Pelos olhos com que enxergo o mundo maravilhoso que me rodeia; por todos os outros sentidos, por poder fazer uso deles e por este coração que bate de alegria e esperança, eu Te agradeço, meu Deus!

Por poder expressar a minha emoção, por ter saúde para fazer; por poder usar todas as minhas capacidades para desfrutar da sublime dádiva da vida, eu Te agradeço, meu Deus!

Obrigada, Senhor, pelo dom da vida e pela saúde de corpo e de espírito com que me abençoaste!

Hoje, mais do que nunca, preciso e devo sim , agradecer, Deus obrigada, obrigada por teu carinho, põe teu cuidado , como é surpreendente o amor e cuidado do NOSSO DEUS, achei que hoje estaria com muita raiva, esbravejando, triste abatida, não, não, . Meu sentimento é de gratidão.  No dia a dia acontecem  coisas que escutamos a nosso respeito que doe muito , fere e maltrata a carne e massacra a alma, mesmo quando temos certeza que foi mentira e boatos, coisas até sem fundamentos, pior ainda , quando parte da queles que seria para , cuidar , amar e lhe  protejer,   começam a falarem coisas sem conexão alguma, tipo, invenção do inimigo, aquele que " que veio para matar, roubar e destruir, " o que tornou se e é o pai da mentira" e será pra sempre  , ele (satanás) nosso adversário nunca está satisfeito a nosso respeito, pois ele teve toda a oportunidade de continuar sendo o anjo regente adorador do céu, mas, com sua rebelião preferiu ser o pai da mentira, o inimigo do bem e de DEUS. Que Deus nos abençoe e proteja sempre. 

Nenhum comentário: