quinta-feira, 17 de novembro de 2022

🙏 Devocional Diário 🙏

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." (João 10:10)

Você já parou pra pensar em como as coisas estão cada vez mais moralmente e espiritualmente depravadas com o passar do tempo?

É porque, por trás de tudo isso, há um mentor que é mais forte do que as políticas e pontos de vista das pessoas.

Estou falando de um poder espiritual que se infiltra nas culturas, nos governos e nas vidas das pessoas.

É o príncipe das potestades do ar (Efésios 2:2): Satanás.

E ele leva muita gente a seguir o seu caminho com base nas tentações por ele criadas.

Ele tem uma "alta quilometragem" em sexo, drogas e rock"n roll.

Fico impressionado em como, geração após geração, essa mistura continua sendo consumida.

Os jovens de hoje continuam fazendo as mesmas coisas estúpidas que nós fazíamos quando éramos mais novos.

A parte triste é que, quando ficam mais velhos, seus filhos possivelmente seguirão seus passos e continuarão a propagar esse mesmo comportamento.

Eu entreguei a minha vida a Cristo aos 17 anos e segui em uma nova direção.

Mas sei de amigos dessa época que permaneceram com o mesmo estilo de vida.

E quando me encontro com algum deles, fica óbvio para mim o quanto o mundo cada vez mais lhes destrói.

Alguns tiveram 3 ou 4 casamentos.

Alguns abusam de drogas.

Então eu me pergunto: "Isso vale a pena?

Esse é um bom caminho a ser seguido?

" A jogada final do inimigo é roubar, matar e destruir.

Ele pode vir com uma tentação irresistível.

Pode vir com algo fabuloso que pode parecer muito bom no início.

Mas o seu objetivo final é roubar, matar e destruir.


Nenhum comentário: