quinta-feira, 17 de novembro de 2022

 🙏Gratidão 🙏  essa é a palavra que tem feito parte de meu dia a dia , não consigo abrir a boca ou elevar meu pensamento se não for pra agradecer, ... Certo que em algum momento tenho perguntado , Deus pq  ? Pra quê? Até quando? , más, olho pra trás e vejo tudo que passei  agradeço outra vez, . Volto lembrando de tudo e um dos episódios que parei e indaguei , foi, pq ? alguns amigos, irmãos e familiares se foram ,  as vezes nem um bom dia, meu Deus pq? .... Logo recebo a resposta,  O Senhor falou .:  Se tudo que vc passou e está passando fosse um desses que se foram, eles não teriam suportado , a prova é, se foram, pouco procura saber de vc exatamente pq não conseguem nem ver  o que vc passa,  levantei a cabeça e pedi Deus preciso chorar mais um pouco, pois estou com o peito estufada, chorei uma hora, fui ao espelho, limpei o rosto, agradeci, saí sorrindo e cantando um hino de louvor a Deus. Parece coisa de louco, mas é minha pura verdade.

ELIENE 

Nenhum comentário: