domingo, 11 de dezembro de 2022

🙏 Devocional Diário 🙏

"Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles" (Mateus 18:20)

Algo especial acontece quando o povo de Deus se reúne para adorá-lo.

Jesus disse: "Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles" (Mateus 18:20).

Uma das maneiras de expressar a nossa adoração é através do canto.

Você pode não gostar de cantar, mas a adoração não é uma arte; é algo do coração.

Quando cantamos, Deus olha para nossos corações.

Podemos ter profissionais que nos conduzem nas nossas reuniões, mas acho que Deus se preocupa mesmo é com os nossos corações.

Adoração é um tipo de oração, pela qual queremos chegar diante de Deus e honrá-Lo.

E Ele vai nos abençoar quando lembrarmos d"Ele dessa maneira.

A adoração também pode ser um testemunho pessoal.

Acho um poderoso testemunho quando um crente pode adorar em meio à dor, como Paulo e Silas, que cantaram louvores a Deus na prisão, mesmo depois que suas costas estavam com ferimentos expostos por terem apanhado tanto.

Ou Jó, que adorou e disse: "Bendito seja o nome do Senhor" depois de ter perdido seus filhos, seus bens e sua saúde.

É um testemunho, porque o mundo olha e diz: "Como é que eles podem adorar num momento como esse?

" A Bíblia fala sobre oferta de sacrifício de louvor a Deus.

Francamente, há momentos em que não sinto como se estivesse louvando a Deus.

Mas não louvo a Deus pelo que sinto.

A Bíblia diz: "Dêem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre" (Salmos 107:1).

Então, às vezes, mesmo quando você não sente como se estivesse louvando, se louvar e adorar a Deus, até mesmo o sacrifício de louvor pode ser um poderoso testemunho para um mundo perdido, que está nos olhando.


Nenhum comentário: