quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

 Dia 07 de janeiro de 1999

Foi o dia do nascimento de meu segundo filho, segundo presente que recebi do Senhor Jesus . Depois de passar uma semana sofrendo ,já com os nove meses completo , recebi o relato do médico que meu útero estava com o colo virado para traz , foi uma surpresa, pq meu filho só nasceria por cesariana , porém, o SUS não estava marcando pra aquela semana pois se tratava da última semana do ano ,só voltariam na segunda semana de janeiro , mim veio o desespero , sem dinheiro pra pagar uma cirurgia de última hora , voltei pra casa ,  coloquei nas mãos do Senhor, foram dias de muitas dores, sentada na cama dias e noites e assim foram 6 dias , meu pai , homem de muita fé , começou a interceder , e no dia seis , foi pra uma vigília na igreja e ao sair falou '' vou pra vigília e hoje vai ser o dia da benção, essa vitória vai chegar"" na meia noite os irmãos foram orar e meu pai pediu que orassem por mim que estava sofrendo muito , todos oram, quando foi por volta de 2 há acordei com alguém mim chamando  , dizendo levanta , hoje é dia da vitória,  olhei dia 7  , já levantei e mandei chamar o carro, as dores aumentaram,fui levada ao hospital Santa Maria , logo entrei trabalho de parto e nasceu o menino, no dia seguinte foi plantão do médico que falou que o nascimento teria que ser por meio de cesariana, ao mim ver com o bebê de parto normal e bem , ele assinando minha alta , questionou , e o colo voltou ao normal ,? É muito raro ," respondi Deus é bom, então ele afirmou com a cabeça que sim ,. Voltei pra casa dando glória e graças a Deus 🙏🙏🙏🙏 , neste dia 7 de janeiro de 2022 , fazem vinte e três anos desse milagre em minha vida , sempre agradecendo ao Senhor Jesus e a meu guerreiro pai  que sempre mim ensinou a confiar no Deus do impossível, sempre falando o que é impossível pra nós é possível para Deus, Deus faz o impossível na vida de seus filhos , sou grata eternamente, por essa graça e por muitas outras que recebi de Cristo Jesus . 

Nenhum comentário: