sábado, 15 de janeiro de 2022

 🙏 Devocional do Dia 🙏     15 de janeiro de 2022


Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.' Mateus 6:21

Pensamento: 

O evangelho da prosperidade tem seduzido muitos. Não faltam fiéis para encher os templos onde há muitas promessas de prosperidade financeira e material, o coração do homem está cada vez mais apegado as coisas materiais. José Comblin corretamente observa que 'Tais religiões estão muito longe da esperança de Jesus, porque fazem dele apenas força para ajudar a satisfazer desejos.' Vamos purificar e consagrar o templo que Deus criou dentro de nós! Vamos tomar como tesouro apenas o que terá valor eterno - nosso primeiro amor, Jesus Cristo.


Oração: 

Senhor Deus, eu entendo que Sua maior preocupação está em relação ao apego que temos com as coisas deste mundo, eu entendo que temos uma dificuldade muito grande de pensarmos nas coisas espirituais. Perdoa pelas muitas vezes que eu coloquei o Senhor em segundo plano, eu quero que o meu tesouro seja o Senhor, que eu possa entregar todo o meu coração a Ti, porque tudo que eu mais quero, é receber mais e mais, cada dia mais do Seu amor. Em nome de Jesus. Amém.


Bíblia da Mulher:

https://bit.ly/Biblia_Da_Mulher


🍞 Alimento Diário 🍷
Por causa da opressão dos pobres e do gemido dos necessitados, eu me levantarei agora, diz o SENHOR; e porei a salvo a quem por isso suspira. Salmos 12:5Sábado, 15 de Janeiro de 2022
Este é o nosso Deus maravilhoso, que atende àqueles que estão oprimidos e necessitados. Talvez sua maior opressão e maior necessidade no momento sejam espirituais, ou talvez esteja mesmo necessitando de algo material ou até mesmo uma providência financeira. Eu não sei qual a tua necessidade, mas o Senhor sabe, e certamente Ele se levantará para fazer um milagre em tua vida, e te libertar

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Bíblia de Estudo Especial - Aleluiah Apps


15 de jan. de 2022

"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam." (Hebreus 11:6)

Às vezes nossas orações não são respondidas positivamente porque simplesmente não cremos.

Jesus não pôde fazer milagres em sua cidade natal por causa da incredulidade (veja Mateus 13:58).

As Escrituras nos dizem que: "Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam." (Hebreus 11:6).

A incredulidade pode limitar nossas orações.

Quando pensamos, "bem, realmente não creio que isso possa acontecer", estamos essencialmente cancelando nossa própria oração.

Não acreditar que a Palavra que Deus diz é verdade, é efetivamente chamar Deus de mentiroso.

Tiago nos diz: "Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida.

Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento.


Não pense tal homem que receberá coisa alguma do Senhor" (Tiago 1:5-7).

Devemos orar com fé.

E se não tivermos fé, devemos seguir o exemplo do homem que disse a Jesus: "Creio, ajuda-me a vencer a minha incredulidade!" (Marcos 9:24).

Essa oração funciona.

Não precisamos ter uma super-fé, mas precisamos ter um pouco de fé e precisamos aplicar essa fé na oração

A fé vê o que pode vir a ser.

Fé não é somente concordância intelectual; é ação.

É um consentimento da vontade para a concordância do entendimento.

A fé vê o que pode vir a ser e um crente vê as coisas invisíveis.


Veja mais aplicativos interessantes em:

https://play.google.com/store/apps/dev?id=5820827749974775722


Nenhum comentário: