quarta-feira, 19 de janeiro de 2022


📝 O temor do Senhor é aborrecer o mal: a soberba, e a arrogância, e o mau caminho, e a boca perversa, aborreço. Provérbios. 8,13

 A abominação que Deus mostra em relação a certas coisas é digna de nota. Para quem não crê, pode ser surpreendente descobrir que "ódio" é uma palavra usada raramente na Bíblia no que diz respeito a Deus, já que é evidente que Ele é um pai amoroso e misericordioso para conosco. As únicas coisas que Deus realmente odeia são os pecados que afastam seus filhos dele – os pecados do orgulho ou da arrogância, malfeitos e mentiras que criam um clima para esses vícios ou ajudam a sustentá-los.

Deus Todo-poderoso, Pai Divino, afastai-me de todo o pecado, e em particular daqueles que criam divisão entre o meu espírito e a Vossa luz. Pois eu conheço os pecados que Vós mais abominais, Senhor, e como Vosso servo eu prometo me manter no caminho reto juntamente convosco. Amém.


Nenhum comentário: