terça-feira, 18 de janeiro de 2022

🙏

🍞 Alimento Diário 🍷
Mensagens diferentes todos os dias!
Leia, medite e compartilhe
Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
No tocante ao amor fraternal, não há necessidade de que eu vos escreva, porquanto vós mesmos estais por Deus instruídos que deveis amar-vos uns aos outros. 1 Tessalonicenses 4:9
Será que hoje em dia, o apóstolo poderia nos dizer o mesmo ??? Esta igreja de Tessalonicenses entendia a mensagem da cruz, e praticava o amor conforme Jesus havia ensinado. Não sei quanto à você, mas eu pelo menos, não tenho visto muitas pessoas acolhendo os necessitados, socorrendo o aflito e ajudando o desamparado !!! Vejo poucas pessoas, que abrem mão dos seus próprios interesses para servir uns aos outros !!! Pelo contrário, tenho visto pessoas, cada vez mais, mergulhadas em seus próprios interesses !!! O egoísmo tem tomado conta das pessoas, e sem perceber estão deixando de lado a obediência ao Senhor. Por isso precisamos nos arrepender e clamar a Deus.
ORAÇÃO: Senhor Deus, eu reconheço que não tenho praticado o amor de Cristo, e estou arrependido, por isso, eu lhe peço que tenhas misericórdia de mim e me perdoe. Derrame o Espírito do Senhor sobre mim, para que o Seu amor esteja em meu coração, e que assim eu possa ser uma testemunha vida das boas novas e do amor de Jesus. Eu oro em nome de Jesus. Amém.






























🙏[18/1 04:36] Eliene: Devocional do Dia 🙏

Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos.' Salmos 119:105

Pensamento: 

Deus é luz e Sua palavra ilumina nossa mente, nosso coração, nossa vida. Quando meditamos na palavra, toda escuridão, trevas, sofrimento, engano e mentira começam a ser eliminados da nossas vidas. Passamos a olhar a vida com outros olhos, e começamos a encontrar caminhos melhores e novas oportunidades a cada dia.

Oração: 

Pai querido obrigado porque tua palavra é tão completa, e realmente é capaz de suprir TODAS nossas necessidades. Que coisa boa é poder meditar na tua palavra quando estamos perdidos, e logo obter uma resposta, sei que o Senhor se agrada quando consulto a biblia em meio a uma decisão dificil, pois esta atitude demonstra fé e dependência ao Senhor. Obrigado por tudo e que eu lembre sempre de meditar na palavra e orar sem cessar. Em nome de Jesus. Amém.

Bíblia da Mulher:

https://bit.ly/Biblia_Da_Mulher


Você sabe?

Você Sabia que a bíblia fala de três mulheres que eram belas em toda a terra? elas foram as filhas de Jó (Jó 42:15).

Bíblia Sagrada Comigo https://bibliacomigo.page.link/6FVKgiGehmWt2tfk6


Reflexão

 Após realizar uma apresentação musical em uma igreja, atendi muitas pessoas que desejavam falar comigo. Nesse dia tive uma estranha surpresa. No momento em que orava por alguém, observei um bonito casal que me aguardava na fila e, confesso que me passou pela mente que se tratava de mais um casal com os problemas conjugais de sempre. Ledo engano. Com quase dez anos de casados, aqueles jovens enfrentavam uma inusitada luta. O marido, 30 anos de idade, era viciado em videogame. Ele possuía nada menos que cinco videogames e não conseguia vencer o vício de jogar todos os dias por longas horas. O casamento estava por um triz.

Assim como esse jovem, milhares de pessoas têm se tornado escravas dos videogames e precisam do milagre da libertação da alma. Vender os equipamentos, estipular dias e horários para uso, criar limites, enfim, são ações úteis e devem ser realizadas, mas a libertação de fato só virá mesmo através da ação divina. Tudo que fizermos será paliativo, e, portanto, temporário. Todavia, quando o aprisionado se deixa tratar pela ação de Deus, aí, sim, encontrará a verdadeira libertação. Mas como isso se processa? Essa é a grande dúvida, sobretudo de quem tem poucas experiências espirituais, pois se vale de uma fé alicerçada mais nas boas obras, o que é muito bom, mas insuficiente quando o assunto é libertação.

Cura, transformação e libertação de fato exigem um choque de realidade, um encontro com a verdade e com Deus, oração pessoal, e, se possível, de outras pessoas junto. A verdadeira transformação virá também pela substituição da atividade que aprisiona por atividades que edificam, tais como, oração, leitura da Palavra, exercício do chamado ministerial. E, por fim, andar o mais distante possível da linha que o separa do perigo.

No dia de HOJE, o Senhor lhe diz, por meio da Palavra: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João 8.32). Quem quer ser liberto precisa e deve conhecer a verdade, que é a Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada. Somente por meio dela é que se chega ao conhecimento daquele que é o “caminho, a verdade e a vida” (João 14.6): JESUS CRISTO! Quem O conhece verdadeiramente e com Ele mantém comunhão, obterá resposta aos seus clamores de libertação e cura. Independentemente do vício que aprisiona a sua vida – telefone celular, TV, Internet, e o que mais vier –, receba esse comunicado de Deus e comece a se libertar hoje. Todo dia é um novo dia, uma nova oportunidade de começar a se libertar. Pense nisso!



18 de jan. de 2022

"Então chegaram a Jericó. Quando Jesus e seus discípulos, juntamente com uma grande multidão, estavam saindo da cidade, o filho de Timeu, Bartimeu, que era cego, estava sentado à beira do caminho pedindo esmolas. Quando ouviu que era Jesus de Nazaré, começou a gritar: "Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim!" (Marcos 10:46-47)

Eu imagino se Bartimeu, um cego, teria sido curado por Jesus se tivesse apenas permanecido sentado em silêncio quando Jesus passou.

Será que Jesus teria parado, virado para ele e lhe tocado?

Talvez.

Mas havia muitos cegos por lá no tempo do ministério terreno de Jesus.

Havia muitos surdos.

Havia muitos leprosos.

Havia muita gente com todo tipo de problemas físicos.

Mas Jesus não curou toda essa gente, curou?

Na verdade, normalmente encontramos nas Escrituras que Jesus respondia às pessoas que chamavam por Ele.

No caso de Bartimeu, ele gritou e sua voz foi ouvida.

Provavelmente ajudou muito o fato dele ter gritado.

Não precisamos necessariamente berrar em nossas orações, mas precisamos ser persistentes.

Qual sua necessidade hoje?

Precisa de um toque em seu corpo, como Bartimeu precisava?

Então chame por Jesus.

Você tem um filho que precisa de cura?

Seu casamento necessita de ajuda?

Chame por Jesus.

E não desista se a resposta não vier logo.

Jesus disse: "Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.

Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta" (Mateus 7:7-8).

Quando Jesus parou para restaurar a vista de Bartimeu, Ele estava a caminho da cruz.

Estava a caminho de morrer pelos pecados do mundo e pelos meus e os seus.

Você precisa do perdão d"Ele hoje?

Então chame por Jesus.

Romanos 10:13 diz: "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo." 



Nenhum comentário: