domingo, 23 de janeiro de 2022

 Reflexão.

A Esperança e a Fonte

“Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá. Quem semeia para a sua carne da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito do Espírito colherá a vida eterna. E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos.” Gálatas 6:7-9

Decisões são sementes, orações são sementes, pensamentos são sementes, comportamento são sementes, atos são sementes, onde você dedica seu tempo são sementes. E tudo isso um dia será colhido. E quem já plantou feijão no algodão na escola ou já teve jardim, sabe que leva um tempo para a semente brotar. Assim também é com nossas sementes da vida, elas serão colhidas no tempo que Deus achar que está na hora! Portanto, não vamos nos cansar de esperar e não vamos desanimar pois a colheita virá!

Paulo no livro de 1 Coríntios 3:5-9 diz que é Deus quem faz a semente crescer e que nós seremos recompensados de acordo com o nosso trabalho. E em Lucas 6.38 diz: “Deem e será dado a vocês: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem também será usada para medir vocês”. Ou seja, quanto mais plantarmos maior será a colheita!

Gostaria de desejar a vocês um ótimo dia! E que nos possamos plantar cada vez mais amor, atenção, carinho, cuidado, palavras de fé, de motivação, de ânimo e todas as sementes do bem que tivermos!

Nenhum comentário: