sábado, 19 de fevereiro de 2022

 

🛐A Época da Negação

Se antigamente um dos seguidores de Jesus foi capaz de negá-lo publicamente, mesmo tendo contato direto com Ele e com seus milagres, hoje em dia negar a Cristo é ainda mais fácil.

Estamos vivendo em uma época em que tudo gira ao redor da ciência, dos interesses humanos, do prazer... logo, pode-se dizer que estamos na "época da negação".


Pedro afirmou não ser um dos seguidores por estar sofrendo perseguições por parte daqueles que queriam matar Jesus. E se analizármos essa história baseados na atualidade, veremos que nada mudou! Ainda temos pessoas negando a Cristo por serem perseguidas de várias formas por aqueles que querem apagar o nome de Deus da história. Porém, Deus nos diz que Ele nos enviou a este mundo e nos colocou no meio de lobos. ( Mateus 10:16-17 ) Por isso, não temos motivos para achar que a vida cristã é fácil. Aliás, viver de acordo com a palavra dEle é muito difícil porém, gratificante!


" Se uma pessoa afirmar publicamente que pertence a mim, eu também, no Dia do Juízo, afirmarei diante do meu Pai, que está no céu, que ela pertence a mim. Mas, se uma pessoa disser publicamente que não pertence a mim, eu também, no Dia do Juízo, direi diante do meu Pai, que está no céu, que ela não pertence a mim. " ( Mateus 10:32-33 )


Estamos constantemente na mira daqueles que querem nos desviar do caminho correto, mas não podemos esquecer que o poder de Deus é maior que qualquer perseguição. Por isso, não desanime e não pense duas vezes antes de dizer que você pertence a Deus. Ele, com certeza, te recompensará!

Nenhum comentário: