domingo, 6 de fevereiro de 2022


🙏Devocional do Dia 🙏

06 de fevereiro de 2022

As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.' Lamentações 3:22-23

Pensamento: 

Não importa o que você fez no passado, ou no dia de hoje, Deus te ama mesmo assim !!! Só Ele conhece teu coração e sabe o que você guarda ai dentro no teu íntimo. Jesus morreu no teu lugar, para perdoar o teu pecado e Ele te convida para deixar tua culpa de lado, entregue teu sentimento aos pés da cruz e receba do amor do Pai. Deus é fiél e nos dá oportunidade para recomeçar, pois a cada manhã tudo se renova.


Oração: 

Amado Pai, obrigado pelo Seu amor, que é incondicional. Não importa o que fazemos ou deixamos de fazer, o Senhor sempre vai nos amar. Não importa quem somos ou quem deixamos de ser, o Senhor nos ama mesmo assim. O Senhor nos amou primeiro, enviou a Jesus, seu único filho, para dar a própria vida, como prova do Seu amor por todos nós. Afasta de mim todo sentimento de culpa, vergonha e derrota, afasta toda imagem negativa que eu tenho de mim mesmo. Não há outro acima de ti, tu és a razão do meu viver. Te amo Jesus. Amém.



Bíblia da Mulher:

https://bit.ly/Biblia_Da_Mulher

6 de fev. de 2022


"Enquanto desciam do monte, Jesus lhes ordenou: "Não contem a ninguém o que vocês viram, até que o Filho do homem tenha sido ressuscitado dos mortos"." (Mateus 17:9)

Alguma vez você já teve um daqueles momentos especiais na presença de Deus?

Talvez tenha sido durante um tempo de devoção quando você orou e pediu a Deus para falar com você, ouviu a Sua Palavra e comprometeu o seu dia a Ele.

Talvez uma determinada passagem bíblica ou versículo tenha saltado para fora da página e entrado diretamente em seu coração.

Ele falou com você de forma tão clara, e era exatamente o que você precisava ouvir.

Ou talvez tenha sido na igreja quando você estava adorando e sentiu a presença de Deus de uma forma tangível.

Você pensou consigo mesmo: quero que seja sempre assim.

Agora imagine se você fosse Pedro, Tiago ou João, e que fosse capaz de ver o que eles viram na Transfiguração: "Ali ele foi transfigurado diante deles.

Sua face brilhou como o sol, e suas roupas se tornaram brancas como a luz.

Naquele mesmo momento apareceram diante deles Moisés e Elias, conversando com Jesus." (Mateus 17:2-3).

Jesus deu a Pedro, Tiago e João um vislumbre de Sua glória, uma prévia do que está por vir.

Por um momento, viram a Jesus como Ele realmente é.

A transfiguração de Jesus foi um ponto significativo em Sua vida e ministério.

Foi o meio do caminho de uma viagem muito difícil.

A partir da Transfiguração, Jesus olhou para trás, para o berço e para a frente, para a cruz.

Mas depois de testemunhar esse evento notável, os discípulos tiveram que deixar a montanha e voltar para o vale - o frio, a dura realidade da vida e os problemas que estavam à sua espera.

Os discípulos estavam aprendendo que nem sempre poderiam viver no topo das montanhas.

Quando estamos no topo das montanhas da vida, devemos apreciá-las

Mas também devemos lembrar que elas estão nos preparando para a vida no vale, para os desafios, dificuldades, e para a dura vida do mundo real.

Veja mais aplicativos interessantes em:

https://play.google.com/store/apps/dev?id=5820827749974775722

Nenhum comentário: