domingo, 13 de fevereiro de 2022


🙏Devocional do Dia 🙏

13 de fev. de 2022

E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século. Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.' Mateus 28:20 e Isaías 55:6

Pensamento: 

Em todos os momentos quando Jesus enviou Seus discípulos, deu-lhes esta promessa: 'E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século' (Mateus 28:20). Literalmente, as palavras todos os dias significam 'sempre', conforme os estudiosos da língua grega Jamieson, Fausset e Brown. Jesus não disse simplesmente 'sempre', mas 'todos os dias'. Tal afirmação inclui nossas diversas atividades, as circunstâncias boas e más que nos cercam, as várias responsabilidades que temos no transcurso dos nossos dias, as nuvens tempestuosas e o brilho do sol. Nosso Senhor está conosco, não importa o que cada dia traz. Pode ser um dia de alegria ou tristeza, de doença ou saúde, de sucesso ou fracasso. Não importa o que nos acontecerá neste dia, nosso Senhor estará caminhando ao nosso lado, dando-nos forças, amando-nos, enchendo-nos de fé, esperança e amor. Ao nos envolver com silenciosa tranquilidade e segurança, nossos inimigos se afastam, e nossos temores, aflições e dúvidas começam a diminuir. Nós podemos suportar qualquer situação e circunstância porque sabemos que o Senhor está perto, 'Portanto Eu estou com contigo'.


Oração: 

Pai aqui estou e pedindo para que o senhor esteja conosco nos protegendo de todo mal, e nos encaminhando para vida eterna contigo, perdoe nossos pecados em nome de Jesus é que oro. AMÉM.


https://bit.ly/Biblia_Da_Mulher

13 de fev. de 2022

"Por isso Deus o exaltou a mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai." (Filipenses 2:9-11)

Quando Jesus falou aos discípulos sobre sua morte iminente e ressurreição, foi mal compreendido.

Eles pareciam não entender direito.

O problema foi que eles tinham visões de grandeza.

Eles imaginaram que Jesus instituiria o Seu reino terreno onde iria governar e reinar, onde todos viveriam felizes para sempre.

É por isso que, após a alimentação dos 5.000, Jesus os fez entrar no barco e saiu.

O povo queria levar Jesus e fazê-lo rei à força.

Jesus estava prestes a revelar algo a Seus discípulos, algo que eles não tinham entendido até então, e foi simplesmente isto: Ele morreria em uma cruz.

Haveria uma crucificação.

Haveria uma ressurreição.

Haveria uma segunda vinda.

E então o Seu reino seria estabelecido.

Então, Jesus fez uma pergunta muito importante para eles: "Quem os homens dizem que o Filho do Homem é?

" (Mateus 16:13).

Esta questão ainda está sendo posta para nós hoje - e é a questão mais importante que alguém possa responder.

Há realmente apenas quatro opções, quatro respostas a essa grande pergunta Cristã.

Ou Jesus era uma lenda, um mentiroso, um lunático, ou o Senhor.

Sabemos que Ele não era uma lenda, porque há evidências históricas suficientes para confirmar claramente que Jesus Cristo viveu e morreu em um tempo específico.

Outros dirão que Ele estava mentindo sobre tudo o que disse, enquanto outros dirão ainda que Ele era um louco delirante.

Mas temos que responder a esta pergunta que Jesus fez.

E, finalmente, todos, em todos os lugares vão dizer que Jesus Cristo é o Senhor.

Cristãos, céticos, agnósticos, ateus, todos, independentemente de sua religião, um dia, terão que reconhecerr que Jesus Cristo é o Senhor, quando estiverem diante de Deus.


Veja mais aplicativos interessantes em:

https://play.google.com/store/apps/dev?id=5820827749974775722

Nenhum comentário: