terça-feira, 22 de fevereiro de 2022


🙏Devocional do Dia 🙏

22 de fev. de 2022

"Eles dirão: "O que houve com a promessa da sua vinda? Desde que os antepassados morreram, tudo continua como desde o princípio da criação"." (2 Pedro 3:4)

Certa vez fui convidado a participar de um programa de rádio onde um professor me questionava sobre o tema da volta de Cristo.

Eu disse que acreditava que Jesus Cristo está voltando, enquanto ele dizia que temos sempre escutado isso.

Então eu disse: "Senhor, eu afirmo que você mesmo é um cumprimento da profecia bíblica.

Sua própria atitude é um dos sinais dos tempos." Ele me pediu para explicar, então li para ele 2 Pedro 3:3-4, que diz: "Antes de tudo saibam que, nos últimos dias, surgirão escarnecedores zombando e seguindo suas próprias paixões.

Eles dirão: "O que houve com a promessa da sua vinda?

Desde que os antepassados morreram, tudo continua como desde o princípio da criação"." Sim, ouvimos a mensagem de que Cristo está voltando.

E ao longo dos anos algumas coisas aconteceram com imenso significado profético, incluindo a dramática escalada de guerras mundiais e o terrorismo, o impulso para a unidade do mundo ou o que é muitas vezes referida como a globalização, a mudança na economia mundial em direção a uma sociedade sem dinheiro, o sem precedentes aumento de terremotos, e o falso ensino permeando a igreja, levando a uma grande apostasia.


O que é significativo é o efeito cumulativo, a convergência do crescimento de tantos sinais, de modo que me obrigam a perguntar: Somos a geração que verá o retorno de Cristo?

A Escritura compara isso a uma mulher que tem dores de parto (veja 1 Tessalonicenses 5:3).

Há alguma discordância entre os cristãos sobre a ordem dos eventos proféticos, mas há uma simples verdade sobre a qual não pode haver divisão: Jesus Cristo em breve voltará.


[22/2 00:49] Eliene: 

Devocional do Dia 🙏


O sacerdote pegará uma parte do sangue do animal apresentado como oferta para tirar pecados e porá esse sangue nos batentes da porta do Templo, nas quatro pontas do altar e nos batentes dos portões do pátio de dentro.' Ezequiel 45:19

Pensamento: 

Jesus nos fez sacerdote, então devemos nós mesmo apresentar a oferta para termos o perdão de nossos pecados. Aplicando o sangue derramada por Jesus na cruz nos batentes do templo que é o nosso corpo, os batentes são a entrada que é onde absorvemos o que o pecado oferece através dos olhos, ouvidos. Devemos aplicar também este sangue nos quatro canto do nosso altar que é nosso coração para santificação e purificação, pois dele é que procede e o que lançaremos para fora em consolo e conforto para os que necessitam. Altar purificado é um coração limpo. Glória a Deus.

Oração: 

Pai, santifica-nos na tua palavra converta as partes de nosso coração que ainda pendem para pecar, nos de força para resistir aos ataques da tentação e nos guia mansamente pelos teus caminhos, eu te peço por mim e por todos e já te agradeço em nome do Senhor Jesus. Amém, Amém e Amém.



Bíblia da Mulher:

https://bit.ly/Biblia_Da_Mulher

Nenhum comentário: