sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022


🍞 Alimento Diário 🍷
Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva. João 7:38
Sexta-feira, 04 de Fevereiro de 2022
Quando cremos no Senhor, e o convidamos para fazer parte da nossa vida, recebemos o Espírito Santo que começa transformar nosso caráter e influenciar nossas atitudes. Abandonamos a velha natureza pecaminosa, passamos a dar bom testemunho do Senhor, e isso tudo promove a paz e a alegria em nosso coração. A boca fala aquilo que o coração está cheio, portanto se a sua palavra estiver amarga, sem esperança, sem alegria, e não estiver edificando o próximo, significa que você precisa buscar a intimidade com o Espírito, e endireitar seus caminhos, para que os rios de água viva do Senhor possam fluir através de você..



 🙏Devocional do Dia 🙏

04 de fevereiro de 2022

Portanto, assim como vocês receberam Cristo Jesus, o Senhor, continuem a viver nele, enraizados e edificados nele, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão.' Colossenses 2:6-7


Pensamento: 

Será que lembramos do dia que recebemos a Cristo Jesus em nossa vida ? Será que temos vivido nele ? Enraizados, edificados e firmados na fé ? Para criarmos raizes precisamos permanecer firmes. Se estamos agitados de um lado para o outro, como podemos estar enraizados ? Contudo, ainda, o que chama mais atenção neste versículo, são as palavras 'transbordando de gratidão' !!! Será que estamos cheios de gratidão à Jesus ? Creio que precisamos de mais, precisamos TRANSBORDAR de gratidão ao nosso Senhor !!! Fomos escolhidos e salvos por Ele, que nos amou, nos ama até hoje, e nos amará por toda a eternidade.

Oração: 

Pai querido, ajuda-me a criar raizes no sólo fertil do Seu amor. Ajuda-me a viver firmado na fé. Ensina-me a ter um coração transbordante de gratidão ao Senhor. Obrigado Pai, pelo Seu amor, pela Sua graça, por tudo que o Senhor fez por mim, obrigado pelas coisas que o Senhor está fazendo, e por aquilo que o Senhor ainda fará na minha vida. Obrigado Pai e perdoa minha falta de gratidão. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Bíblia da Mulher:

Você sabe?

 na bíblia de uma mulher foi a de Sara (Gênesis 23:1).

Bíblia Sagrada Comigo https://bibliacomigo.page.link/6FVKgiGehmWt2tfk6


"Então Pedro disse a Jesus: "Mestre, é bom estarmos aqui. Façamos três tendas: uma para ti, uma para Moisés e uma para Elias." Ele não sabia o que dizer, pois estavam apavorados" (Marcos 9:5-6)

Às vezes, cochilamos em momentos inapropriados.

Por exemplo, na igreja.

Mas também podemos ser pegos em sonolência espiritual.

Dormimos quando devíamos estar falando.

Dormimos na hora da vigília, na hora em que Deus nos chama para nos prontificarmos para Ele.

Acho incrível que Pedro, Tiago e João estavam "dominados pelo sono" enquanto o Jesus transfigurado conversava com Moisés e Elias (veja Lucas 9:32).

E como se isso não fosse ruim o bastante, Pedro decidiu dizer algumas palavras: "Mestre, é bom estarmos aqui.

Façamos três tendas: uma para ti, uma para Moisés e uma para Elias" (versículo 33).

A bíblia nos diz que a razão de Pedro ter dito isso foi porque ele estava apavorado e não sabia o que dizer (Marcos 9:6).

Quando você não sabe o que dizer, é melhor ficar de boca fechada.

Do contrário, provavelmente dirá algo inapropriado.

Mas na defesa de Pedro, vamos entender o que ele estava dizendo.

A palavra chave é "aqui".

Pedro queria construir três tabernáculos na montanha onde Jesus estava transfigurado.

Pedro quis dizer: "Senhor, é aqui que o Senhor deveria estar, irradiando Sua glória com Moisés e Elias no topo de uma montanha - e não falando sobre prisão e morte.

Aqui é onde você deveria ficar

Vamos ficar aqui e nos banhar na glória divina.

Esqueçam as necessidades no pé da montanha.

Vamos ficar aqui!" Enquanto o mundo se torna mais obscuro, há uma tendência entre os cristãos de quererem se retirar para a sua própria turma e concentrar-se em suas próprias necessidades e problemas enquanto se esquecem de todas as outras pessoas.

Mas aqui está o que devemos lembrar: o nosso objetivo não é nos isolarmos completamente, mas nos infiltrarmos.

É ir aonde as pessoas estão e influenciá-las.


Veja mais aplicativos interessantes em:

https://play.google.com/store/apps/dev?id=5820827749974775722

Nenhum comentário: