sábado, 5 de fevereiro de 2022


🍞 Alimento Diário 🍷
Mensagens diferentes todos os dias!
Leia, medite e compartilhe
Sábado, 05 de Fevereiro de 2022
Assim também agora vós tendes tristeza; mas outra vez vos verei; o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém poderá tirar. Naquele dia, nada me perguntareis. Em verdade, em verdade vos digo: se pedirdes alguma coisa ao Pai, ele vo-la concederá em meu nome. João 16:22-23
Por que não recebemos resposta de certas perguntas que fazemos em oração ??? Deus nos ama e Ele tem grandes planos para cada um de nós, Ele quer fazer coisas grandiosas através de nós, assim como Ele fez através de Jesus. Devemos ter a coragem de dar glória a Deus quando Ele silencia. É nessas horas que deveríamos nos agarrar com mais firmeza na convicção de que quando Deus se cala é porque Ele nos ama! Não importa que não consigamos entender o Seu amor. Um dia vamos entendê-lo. Quando virmos a Jesus como Ele é, todas as nossas perguntas e questionamentos serão satisfeitos. Quando O virmos como Ele é, cobriremos nosso rosto com as mãos e nos prostraremos diante dEle em adoração, dizendo: Senhor, eu nem imaginava como Tu eras tão bom para comigo! Perdoa meus questionamentos rebeldes e minhas súplicas insistentes. Aquilo que o Senhor Jesus disse realmente se cumprirá: 'Naquele dia nada me perguntareis. Dobre seus joelhos e não fique perguntando por que e para quê. Certas perguntas você nunca poderá responder a fundo, pois a resposta se encontra guardada no amor insondável e especial do Senhor para com você..
ORAÇÃO: Senhor Deus, obrigado pela Sua fidelidade, pelo Seu amor, e pelas Suas misericórdias que se renovam a cada manhã. Sei que o Senhor ouve todas minhas orações e responde todas elas, mas eu entendo que minhas orações, para o meu próprio bem, precisam ser respondidas no devido tempo e não conforme a minha vontade. Por isso perdoa-me se as vezes tenho ficado ansioso e não tenho tido paciência de esperar o tempo do Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
Mensagens anteriores
Sábado
Domingo
Segunda
Terça
Quarta
Quinta
Ontem







"Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem, pois está escrito: "Sejam santos, porque eu sou santo"." (1 Pedro 1:15-16)

Não há nada de errado em querer ser feliz.

Não acho que alguém deva se levantar pela manhã e dizer, "Meu objetivo hoje é ser uma pessoa deprimida." É bom querer ser feliz, mas se viver com esse objetivo, você nunca será feliz.

Na verdade, você vai descobrir que as pessoas ao seu redor que correm atrás da felicidade são as menos felizes.

Tudo se resume ao seguinte: Se você quer ser feliz, procure ser santo, e a felicidade virá como um subproduto.

Procure ser santo.

Proure ser como Cristo, porque Deus disse: "sejam santos, porque eu sou santo" (Levítico 11:44)

Mas também procure viver completamente para Cristo.

Procure ser como Cristo e viver para Cristo.

E uma vez que você viva uma vida inteiramente santa, vai descobrir que é uma pessoa feliz.

Se você perder a sua vida por causa de Cristo, Ele diz que você vai encontrá-la.

Mas se você viver para as suas próprias ambições egoístas, se você se sente como o centro do universo e acha que tudo tem que girar em torno de você, então você será infeliz.

E as pessoas ao seu redor serão infelizes também.

Por outro lado, se você colocar Deus em primeiro lugar e colocar o seu próximo em segundo lugar, então a felicidade virá como um bônus extra.

Isso é o que Jesus diz a cada um de nós: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.

Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa, a encontrará" (Mateus 16:24-25).

Se você quiser se encontrar, então perca-se.

Abdique de si mesmo e coloque Deus em primeiro lugar.


Veja mais aplicativos interessantes em:

https://play.google.com/store/apps/dev?id=5820827749974775722

Nenhum comentário: