sábado, 12 de fevereiro de 2022


🙏Devocional do Dia 🙏

12 de fev. de 2022

Tudo me foi entregue por meu Pai. Ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.' Mateus 11:27-28

Pensamento: 

O verdadeiro descanso vem por conhecer a Deus. O Rei Davi nos lembra disso no Salmo 23. Jesus deixa isso claro novamente. Somente Jesus pode revelar Deus completamente a nós. Somente Jesus pode tirar o fardo de tentar agradar a Deus sem um entendimento de graça. Somente Ele pode remover o peso dos nossos pecados e nos capacitar para sermos santos, imaculados e livres de acusação perante Deus Todo Poderoso.

Oração: 

Pai querido, obrigado por enviar Jesus para cumprir a Lei e me abençoar com a Sua graça. Que eu nunca abuse dessa graça. Querido Pai, capacite-me para servi-lo com alegria e felicidade que tenho por causa da sua graça. Em nome de Jesus. Amém.


Bíblia da Mulher:

https://bit.ly/Biblia_Da_Mulhe



🍞 Alimento Diário 
Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Jó 14:7Sábado, 12 de Fevereiro de 2022
As situações adversas vêm como vento contrário em nossas vidas, fazendo muitas vezes com que percamos as esperanças, e até desacreditemos nas promessas do Senhor, mas se estivermos com nossas raízes firmes na palavra de Deus, passaremos pelas tempestades !!! Podemos perder as folhas, galhos, e até o tronco, mas o segredo está na raiz. Onde estamos arraigados ??? Se nossas raízes estão no Senhor, então HÁ ESPERANÇA PARA NÓS..
ORAÇÃO: Pai querido, que nós sejamos como arvores plantadas junto a ribeiros de águas, que possamos estar arraigados no Senhor e na tua palavra, que não sejamos somente ouvintes mas também praticantes da tua verdade, ajuda-nos a confiar no Senhor quando os ventos parecem que vão nos derrubar. Senhor nossa esperança está em Ti, oramos em nome do Senhor Jesus Cristo, autor e consumador da nossa fé !!! Amém

Sábado

























  



Porque ninguém pode colocar outro alicerce além do que já está posto, que é Jesus Cristo." (1 Coríntios 3:11)

Quando Jesus perguntou aos discípulos "Quem os homens dizem que o Filho do homem é?

" não foi porque Ele estava tentando obter informações.

Jesus podia ler os pensamentos das pessoas e assim o fez em muitas ocasiões.

Ao contrário, Ele queria ver se Seus discípulos estavam entendendo.

Eles disseram-lhe: "Alguns dizem que é João Batista; outros, Elias; e, ainda outros, Jeremias ou um dos profetas" (Mateus 16:14).

Então ele perguntou: "E vocês [...] quem vocês dizem que eu sou?

" (versículo 15).

E Pedro arriscou e disse: "Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo" (versículo 16).

Pedro acertou em cheio.

Por isso, Jesus lhe disse: "Feliz é você, Simão, filho de Jonas! Porque isto não lhe foi revelado por carne ou sangue, mas por meu Pai que está nos céus.

E eu lhe digo que você é Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do Hades não poderão vencê-la" (versículos 17-18).

Para esclarecer, Jesus não estava dizendo que Ele iria construir uma igreja sobre Simão Pedro.

A palavra "Pedro" vem da palavra grega que significa uma parte de uma rocha ou uma pedra.

A frase "sobre esta pedra" contém uma palavra diferente, que significa uma rocha maciça, inteira.

Jesus estava construindo a igreja sobre o que Pedro havia dito.

A igreja é construída sobre Cristo.

Como o apóstolo Paulo disse: "Porque ninguém pode colocar outro alicerce além do que já está posto, que é Jesus Cristo" (1 Coríntios 3:11).

Espero que a sua vida tenha Cristo como fundamento.

Se você tomou uma igreja como fundamento de sua vida, esse fundamento está errado.

Se você baseou sua vida espiritual em uma pessoa, também é uma fundação incorreta.

Construa a sua vida sobre o próprio Cristo.



Nenhum comentário: